Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gente, estou planejando algumas viagens de ônibus e gostaria de saber se existe um lugar onde eu possa saber em quais cidade determinado ônibus faz parada ao longo do trajeto, para que por exemplo eu possa descer antes do destino final.   

Obrigado!!

• Membros
Postado

Já fiz várias viagens assim, logo depois que me formei, teve um tempo em que eu trabalhei no interior do Paraná em Francisco Beltrão, e meu pai havia sido transferido para Guaíra(PR), na época eu não tinha carro e precisava usar busão pra visitá-los.

Não há ônibus estadual entre as duas cidades, só ônibus interestadual, então eu comprava uma passagem Francisco Beltrão(PR) x Navirai(MS) mas descia em Guaíra.

Só lembre de avisar o motorista que você vai descer antes e avise novamente na hora de descer, se não eles ficam lá desesperados procurando o passageiro que sumiu do ônibus.

Você tem que fazer assim:

- No site que lhe passei, você clica em "Linhas de Ônibus (origem e destino) serviço rodoviário"

- Na página seguinte, você informa a sua cidade no campo origem, e no campo Destino, você informa a cidade final da rota do ônibus se você souber, ou alguma cidade grande que fique depois da cidade que você queira para

- vai aparecer uma listagem de horários, na coluna "Tar.", você clica sobre a imagem, vai abrir uma nova janela em um pop-up (tem que desbloquear os pop-up no navegador)

- lá vai aparecer uma relação de preços máximos em cada trecho que eles comercializam, e dando uma olhada na relação de cidades que tem lá, você consegue deduzir em quais cidade o ônibus para.

No meu exemplo, eu informo Francisco Beltrão na Origem, e Campo Grande no Destino, pois eu sei que a maioria dos ônibus interestaduais que saem de Francisco Beltrão e passam em Guaíra seguem para Campo Grande.

• Amei! 1
  • 3 anos depois...
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Paulo Henrique de Oliveira disse:

Boa noite!

Gostaria de saber por gentileza, como faço pra acompanhar o percurso de ônibus da viação Itapemirim. Que partiu ontem dia 09/11/21 de são Luis em torno de 11:00 hs da manhã.

não tem como acompanhar percurso de ônibus

• Membros de Honra
Postado (editado)
4 horas atrás, Paulo Henrique de Oliveira disse:

Boa noite!

Gostaria de saber por gentileza, como faço pra acompanhar o percurso de ônibus da viação Itapemirim. Que partiu ontem dia 09/11/21 de são Luis em torno de 11:00 hs da manhã.

A única maneira de se acompanhar um ônibus é se alguém estiver dentro do veículo com algum tipo de geolocalizador em operação, como o aplicativo Life360, por exemplo. Do contrário, assim como bem disse o Davi, não existe algum dispositivo com esse serviço à disposição dos usuários.  

Editado por Luka Izzo
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...