Membros Shake Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 E aí, pessoal, meu primeiro post aqui. Eu trabalho remotamente como programador, agora no começo de 2018 estou começando a planejar minhas viagens. Como meu trabalho permite, eu pretendo ficar viajando por tempo indeterminado. Minha preocupação é com os vistos... Vou ter que tirar todos os vistos antes de sair do Brasil ou da pra ir e me preocupar com isso depois? Eu também queria companhia pra essa aventura, de preferência que também trabalhe home office pra podermos ir onde nós quisermos. Tenho o sonho de viajar, fazer música e gravar vídeos, qualquer um com afinidade à isso responde aí e vamos nos planejar... Ainda temos alguns meses Espero conhecer alguns de vocês por aí haha peeeace 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 7, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Você não precisa estar no Brasil para tirar visto, existe a possibilidade de obter no exterior, agora como fazer isso varia enormemente de um país para outro, então não tem como dar mais detalhes a não ser que você já saiba quais países vai visitar. Sugiro pesquisar os primeiros países que você quer ir para ver quais precisam de visto, e já pegar esses aqui no Brasil, e daí para a frente conforme for decidindo onde ir em seguida pesquisar qual o melhor lugar para obter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 7, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Shake, veja: https://www.mochileiros.com/topic/67543-a-data-de-expiração-do-visto-começa-a-contar-a-partir-do-dia-em-que-foi-emitido-ou-a-partir-do-dia-da-entrada-da-viagem/?tab=comments#comment-693816 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.