Ir para conteúdo

Como viajar o mundo trabalhando home office?

Posts Recomendados

• Membros

E aí, pessoal, meu primeiro post aqui.

Eu trabalho remotamente como programador, agora no começo de 2018 estou começando a planejar minhas viagens. Como meu trabalho permite, eu pretendo ficar viajando por tempo indeterminado.

Minha preocupação é com os vistos... Vou ter que tirar todos os vistos antes de sair do Brasil ou da pra ir e me preocupar com isso depois?

Eu também queria companhia pra essa aventura, de preferência que também trabalhe home office pra podermos ir onde nós quisermos. Tenho o sonho de viajar, fazer música e gravar vídeos, qualquer um com afinidade à isso responde aí e vamos nos planejar... Ainda temos alguns meses :)

Espero conhecer alguns de vocês por aí haha peeeace

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Você não precisa estar no Brasil para tirar visto, existe a possibilidade de obter no exterior, agora como fazer isso varia enormemente de um país para outro, então não tem como dar mais detalhes a não ser que você já saiba quais países vai visitar. Sugiro pesquisar os primeiros países que você quer ir para ver quais precisam de visto, e já pegar esses aqui no Brasil, e daí para a frente conforme for decidindo  onde ir em seguida pesquisar qual o melhor lugar para obter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...