Membros Shake Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 E aí, pessoal, meu primeiro post aqui. Eu trabalho remotamente como programador, agora no começo de 2018 estou começando a planejar minhas viagens. Como meu trabalho permite, eu pretendo ficar viajando por tempo indeterminado. Minha preocupação é com os vistos... Vou ter que tirar todos os vistos antes de sair do Brasil ou da pra ir e me preocupar com isso depois? Eu também queria companhia pra essa aventura, de preferência que também trabalhe home office pra podermos ir onde nós quisermos. Tenho o sonho de viajar, fazer música e gravar vídeos, qualquer um com afinidade à isso responde aí e vamos nos planejar... Ainda temos alguns meses Espero conhecer alguns de vocês por aí haha peeeace 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 7, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2018 Você não precisa estar no Brasil para tirar visto, existe a possibilidade de obter no exterior, agora como fazer isso varia enormemente de um país para outro, então não tem como dar mais detalhes a não ser que você já saiba quais países vai visitar. Sugiro pesquisar os primeiros países que você quer ir para ver quais precisam de visto, e já pegar esses aqui no Brasil, e daí para a frente conforme for decidindo onde ir em seguida pesquisar qual o melhor lugar para obter Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 7, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2018 Shake, veja: https://www.mochileiros.com/topic/67543-a-data-de-expiração-do-visto-começa-a-contar-a-partir-do-dia-em-que-foi-emitido-ou-a-partir-do-dia-da-entrada-da-viagem/?tab=comments#comment-693816 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.