Membros paulotargino Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Estou planejando um mochilão de SP para MG e RJ. Pretendo ficar 2 meses na estrada, hospedagens em hostels e quartos alugados. Da pra ter uma idéia de quanto seriam os gastos?Viagem simples sem muita frescura. Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 brother, posso estar engado sobre os cálculos, mas fazendo uma conta por baixo sobre hospedagem, alimentação, transporte e alguma atração estimei algo em torno de uns 4500 - 5K Hospedagem: 60 dias x 40.00 valor médio por baixo Alimentação: 60 dias x 25.00 - minimo pra tomar um café, almoçar e jantar Deslocamento: 400 reais - visto que voce pode conseguir alguma carona Estimativa: 4.300 fora algum passeio e/ou atração. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 40.00 de hospedagem só se for em outro lugar,ou em prostibulos,porque aqui no Rio é bem mais. Citar
Membros tamazato Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Estou planejando um mochilão de SP para MG e RJ. Pretendo ficar 2 meses na estrada, hospedagens em hostels e quartos alugados. Da pra ter uma idéia de quanto seriam os gastos?Viagem simples sem muita frescura.No Vale do Paraiba te passo um roteiro de 60,00 por dia para hospedagem e alimentação. Em Taubate quarto individual por 35,00 ou 50,00 com banheiro dentro do quarto. ..já com café da manhã. Almocos por 14,00 em bom ambiente. Tbm em Pinda e Aparecida do Norte. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 7, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2018 Isso é muito pessoa, eu mesmo em minhas viagens há dias que sou super econômico e como em restaurantes mais populares, há dias que vou nos melhores. Em qualquer lugar que você for terá cidades e bairros nestas cidades que são super caros e outros lugares mais econômicos. Fora ainda que gasto é muito pessoal, tem pessoas que passam dias a base de lanches e miojo, quando tinha 15 anos fazia isso indo para as praias do Espirito Santo, hoje não mais... Quanto a hospedagens, pesquise no booking.com hospedagens que estão na faixa de orçamento pretendido, considero o melhor lugar para isso, pode ainda tentar a sortem, chegando nas cidades e buscando os hotéis que não possuem divulgação na internet, garimpando você consegue consegue ficar em algum lugar decente e baratinho. Se tivesse colocado as cidades pretendidas ficaria bem mais fácil de te ajudar, Minas por exemplo é maior que muitos países da Europa juntos. Até mais e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.