Ir para conteúdo

Ilha de Boipeba

Maíra Corrêa

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fui em junho e foi ótimo, super vazio, praia só para mim. Mas não totalmente isolado, tinham algumas pessoas no hostel (Abaquar, muito bom) e também na praça a noite. Sem nenhum dia de chuva, apenas alguns respingos em poucos momentos.

Tem lanchas à vontade, inclusive a minha peguei tipo umas 18:00, não esperei nem 10 minutos.

Vai na fé que é uma ótima época para ir, a não ser que queira badalação, galera, etc.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Fui em junho e foi ótimo, super vazio, praia só para mim. Mas não totalmente isolado, tinham algumas pessoas no hostel (Abaquar, muito bom) e também na praça a noite. Sem nenhum dia de chuva, apenas alguns respingos em poucos momentos.

Tem lanchas à vontade, inclusive a minha peguei tipo umas 18:00, não esperei nem 10 minutos.

Vai na fé que é uma ótima época para ir, a não ser que queira badalação, galera, etc.

Super animei agora.

Quero me desligar do mundo,gosto de praia vazia. Espero ter a mesma sorte que voce,obrigada!

• Colaboradores
Postado

Praia vazia com certeza vc vai pegar, pq fui no início de janeiro em alta temporada e era superrrr tranquilo. Fica mais "cheio" só na parte dos bares na Boca da Barra, e mesmo assim são mesas e mais mesas vazias, o resto vc vai cruzar com pouca gente no caminho, nunca me senti tão bem num lugar. É meu top um no nordeste até agora.

Acho que badalação lá deve ser mais no reveillon, pq quando cheguei tinha umas estruturas de festa sendo desmontadas ali perto do "shopping".

• Membros
Postado

eu ja prefiro ficar em morro e de repente dar uma passadinha em boipeba, pois lugar muito vazio me tras uma certa angustia...... eu so passei la para tirar umas fotos e comer alguma coisa. Creio que as unicas almas vivas eram o pessoal que estavam comigo no passeio de barco.

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Fábio, não sei o valor médio, até pq deve variar muito dependendo da época, mas tenho um link salvo aqui das minhas pesquisas antes de ir ano passado. Acabei ficando em pousada mesmo pq a maioria das casas não tinham ar condicionado, e o calor lá é surreal (fui em janeiro). As vezes pode te ajudar, segue o link: http://www.ilhaboipeba.org.br/casasboipeba.html

Dá uma olhada no Airbnb tb, ná época eu achei caro, mas se vc for fora de temporada as vezes compensa.

• Obrigad@! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

PREÇOS BOIPEBA

Lancha valenca boipeba : 44,00 trecho ou 37,00 se comprar dois trechos de uma vez.

Trator para morere- 15,00- não tem horário certo de saída, frete do trator e 60,00

Moto-taxi morere- 15 reais (bagagem extra precisa pagar de moto extra)

COMIDA

- refeição para dois em boipeba- 60,00 peixe , outras 70-80,00 ou lagosta 120,00 (no Jorge som, que é melhor que panela de barro, meia refeição serve dois se não for muita a fome)

- tapioca beiju na praça: 4,00

HOSPEDAGEM -

Há Hostel abaquar a partir de 45,00,

- não deixe de procurar casas pelo Airbnb e pedir descontos. Mas lá na hora da para achar muita coisa. Depende de ser alta temporada ou não

PASSEIOS-

Morere caminha pela praia- até com maré mais cheia da para passar pelo riozinho com a bolsa na cabeça para não molhar. Pode voltar de trator ou moto se preferir

- volta a ilha de barco - caro(100,00)... Cômodo mas nada demais. NADA DE ALMOÇAR NA COVA DA ONÇA!! Nada demais, mesmo preco ou mais caro que outros, nada de especial à vista ou a comida...melhor fazer o guia deixá-los mais tempo na praia de castelhanos ou comer no restaurante de ostras no final (que meu guia pulou!! [emoji35]Iran... Não faça passeio com ele). Piscinas de morere: perda de tempo total! Pouca coisa para ver, lanchas farofa com som alto e gente bebendo e comendo dentro do recife... Ache algum lugar por conta própria em morere...

MORERE

-coma baguete francesa ou croissant da padaria de lá... Padeiro francês, incrível

- hamburguer na pizzaria todo passa é ótimo!!!

• Membros
Postado

PREÇOS BOIPEBA

REMAR:

- stand up- facada de 50,00 hora... Impossível conseguir desconto

- caiaque - 15,00-30,,00 hora

- túnel do mangue. Da para ir de boa... Seguindo pelo Porto , vá entrando pelo rio à esquerda , passe o primeiro túnel de uns 100m , dai sai na lateral do rio de novo. Atravesse o rio e vá seguindo pela outra margem(direita) mais uns 200m e achará outro túnel . Da para fazer em 1,5 hora de boa(estou sedentário...)

• Membros
Postado

BOIPEBA POSSUI UM LIXÃO -

Acho que rola de cada um levar um pouco do lixo que é reciclável embora na mala. Limpe o lixo e leve, talvez até valenca . Se cada um carrega um pouco, podemos ajudar enquanto uma solução administrativa não aconteça... Ou todos nossos plásticos ficarão lá perdidos no meio do mato.. Eu fui lá visitar o lixão. Triste

• Membros
Postado

BOIBEPA - extorsão no transporte de malas pela vila-

- deslocamentos mínimos de 5 min com um carinho , eles cobram 20,00 no mínimo . É ridículo! Chore, negocie , esperneie! Uma exploração! Não tem muito esforço físico para muito dos trajetos, tempo curto e investimento mínimo em equipamento...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...