Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ae Fabião, segue a planilha de treinamento ahahaha

Altura: 1.86

Peso: 93kg

Frequencia academia: minimo 3x por semana ou as vezes até 5x. ::mmm:

O treino musculação está ótimo.

O aeróbico uma porcaria, vou melhorar. ando 5 e corro 15min e não tenho saco para ficar mais tempo

Frequencia etilica: bebo 2x por semana. ::lol4::

Pretendo melhorar, ser 3x por semana.

Obs: a quantidade que eu bebo nos 2 dias, dividindo pelo numero de dias da semana, dá o que uma cara que bebe normal por dia

::hahaha::

• Membros
Postado
Ae Fabião, segue a planilha de treinamento ahahaha

Altura: 1.86

Peso: 93kg

Frequencia academia: minimo 3x por semana ou as vezes até 5x. ::mmm:

O treino musculação está ótimo.

O aeróbico uma porcaria, vou melhorar. ando 5 e corro 15min e não tenho saco para ficar mais tempo

Frequencia etilica: bebo 2x por semana. ::lol4::

Pretendo melhorar, ser 3x por semana.

Obs: a quantidade que eu bebo nos 2 dias, dividindo pelo numero de dias da semana, dá o que uma cara que bebe normal por dia

::hahaha::

está aprovado kkkkkk mas a brincadeira não para ti não kkkkk

• Membros de Honra
Postado

Setembro tô envolvido ::otemo::

Vixe...

Beudos + Sem Limites na Serra Fina? Essa eu quero ver, de preferencia, bem de perto kkk

é bom treinar bastante e mostrar a frequência na academia para nós, senão vc vai com os caras da pisa treeking ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

( ::bruuu:: isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ::lol4::::lol4:: )

• Membros
Postado

( ::bruuu:: isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ::lol4:: ::lol4:: )

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: se vc for pagar R$ 1.300,00 para eles, paga R$ 1.000,00 para mim que eu deixo vc ir sem treinar ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Opa me disponho a dividir o peso para divifir o cache.. ::lol4::::lol4::::lol4::::otemo::::hahaha::

• Membros de Honra
Postado

( ::bruuu:: isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ::lol4:: ::lol4:: )

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: se vc for pagar R$ 1.300,00 para eles, paga R$ 1.000,00 para mim que eu deixo vc ir sem treinar ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Opa me disponho a dividir o peso para divifir o cache.. ::lol4::::lol4::::lol4::::otemo::::hahaha::

Fábio, perdeu...

a oferta do Well tá bem melhor ::otemo::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...