Membros de Honra Raffa Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 Ae Fabião, segue a planilha de treinamento ahahaha Altura: 1.86 Peso: 93kg Frequencia academia: minimo 3x por semana ou as vezes até 5x. O treino musculação está ótimo. O aeróbico uma porcaria, vou melhorar. ando 5 e corro 15min e não tenho saco para ficar mais tempo Frequencia etilica: bebo 2x por semana. Pretendo melhorar, ser 3x por semana. Obs: a quantidade que eu bebo nos 2 dias, dividindo pelo numero de dias da semana, dá o que uma cara que bebe normal por dia Citar
Membros Fábio Borges Postado Junho 23, 2010 Autor Membros Postado Junho 23, 2010 Ae Fabião, segue a planilha de treinamento ahahaha Altura: 1.86 Peso: 93kg Frequencia academia: minimo 3x por semana ou as vezes até 5x. O treino musculação está ótimo. O aeróbico uma porcaria, vou melhorar. ando 5 e corro 15min e não tenho saco para ficar mais tempo Frequencia etilica: bebo 2x por semana. Pretendo melhorar, ser 3x por semana. Obs: a quantidade que eu bebo nos 2 dias, dividindo pelo numero de dias da semana, dá o que uma cara que bebe normal por dia está aprovado kkkkkk mas a brincadeira não para ti não kkkkk Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 Setembro tô envolvido Vixe... Beudos + Sem Limites na Serra Fina? Essa eu quero ver, de preferencia, bem de perto kkk é bom treinar bastante e mostrar a frequência na academia para nós, senão vc vai com os caras da pisa treeking ( isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ) Citar
Membros Fábio Borges Postado Junho 23, 2010 Autor Membros Postado Junho 23, 2010 ( isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ) se vc for pagar R$ 1.300,00 para eles, paga R$ 1.000,00 para mim que eu deixo vc ir sem treinar Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 ahá... viu como todo mundo tem um preço? rs Citar
Membros Wéll Bericat Postado Junho 23, 2010 Membros Postado Junho 23, 2010 ( isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ::lol4:: ) ::lol4:: se vc for pagar R$ 1.300,00 para eles, paga R$ 1.000,00 para mim que eu deixo vc ir sem treinar ::lol4:: Opa me disponho a dividir o peso para divifir o cache.. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 24, 2010 Membros de Honra Postado Junho 24, 2010 ( isso significa apenas que estaria lá do mesmo jeito... ::lol4:: ) ::lol4:: se vc for pagar R$ 1.300,00 para eles, paga R$ 1.000,00 para mim que eu deixo vc ir sem treinar ::lol4:: Opa me disponho a dividir o peso para divifir o cache.. Fábio, perdeu... a oferta do Well tá bem melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.