Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
12 horas atrás, leogoyanna disse:

Estais pensando em quais estações de esqui??? Os preços são bem parecidos, estou atrás das maiores.

Pesquisei sobre as estações mais completas e próximas de Santiago, até o momento a que mais me agradou foi a de Valle Nevado.

• Membros
Postado
15 horas atrás, leogoyanna disse:

Pessoal, olhando sobre alugueis de equipamento, achei esta informação em um site:

image.png.b8a79f8b70d3e3b10b8ddc94d3afd0d8.png

Ele fala Equipo Completo 1 dia. Será que isso inclui roupas (calça, casaco, luvas) e equipamento (bastões, esquis e botas)? Se for, o preço em peso argentino por dia está bem em conta.

Fico na dúvida nestas informações por não conhecer o termo usado na região se é completo mesmo ou não. kkkkkk.

Alguém sabe me informar?

Acredito que sejam os itens relacionados: tablas, botas, bastones, casco

Nas estações de esqui nada é barato ( ou eu sou pobre :( )

• Membros
Postado
Em 08/01/2018 em 21:06, leogoyanna disse:

Estais pensando em quais estações de esqui??? Os preços são bem parecidos, estou atrás das maiores.

Pelo pouco que pesquisei a mais acessível para quem for ficar em Santiago é a estação do Valle Nevado. 

Mas preciso pesquisar algumas coisas a mais, meu maior receio é ir sozinho e ficar meio “largado” sem rumo kkk

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 11/01/2018 em 09:01, Diego Bertusso disse:

Pelo pouco que pesquisei a mais acessível para quem for ficar em Santiago é a estação do Valle Nevado. 

Mas preciso pesquisar algumas coisas a mais, meu maior receio é ir sozinho e ficar meio “largado” sem rumo kkk

Se você for ficar em Hostel, vc arranja companhia rapidinho.  Já em Hotel é mais difícil.

• Membros
Postado

Alguém conhece o pequeno vilarejo de Las Cuevas, no topo dos Andes, na divisa entre AR e CL? Eu estou querendo esquiar em Los Penitentes (do lado da Argentina - fica a 16km de Las Cuevas), e em Portillo (do lado do Chile - fica a 6km de Las Cuevas). Os preços de hospedagem são bons. Mas estou com dúvida sobre como sair de Mendoza e ir para lá. Não achei informações sobre isso na internet. E também não sei se tem transfer de Las Cuevas para as 2 estações de esqui. A ideia era chegar pela manhã em Los Penitentes, e depois do dia de esqui, dormir em Las Cuevas. De manhã seguir para Portillo e depois do dia de esqui seguir para Santiago. Mas não acho transporte para isso. Alguém sabe de algo?

Me ajudem ai. Tô perdido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...