Membros Diego Bertusso Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 12 horas atrás, leogoyanna disse: Estais pensando em quais estações de esqui??? Os preços são bem parecidos, estou atrás das maiores. Pesquisei sobre as estações mais completas e próximas de Santiago, até o momento a que mais me agradou foi a de Valle Nevado. Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 15 horas atrás, leogoyanna disse: Pessoal, olhando sobre alugueis de equipamento, achei esta informação em um site: Ele fala Equipo Completo 1 dia. Será que isso inclui roupas (calça, casaco, luvas) e equipamento (bastões, esquis e botas)? Se for, o preço em peso argentino por dia está bem em conta. Fico na dúvida nestas informações por não conhecer o termo usado na região se é completo mesmo ou não. kkkkkk. Alguém sabe me informar? Acredito que sejam os itens relacionados: tablas, botas, bastones, casco Nas estações de esqui nada é barato ( ou eu sou pobre ) Citar
Membros Diego Bertusso Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Em 08/01/2018 em 21:06, leogoyanna disse: Estais pensando em quais estações de esqui??? Os preços são bem parecidos, estou atrás das maiores. Pelo pouco que pesquisei a mais acessível para quem for ficar em Santiago é a estação do Valle Nevado. Mas preciso pesquisar algumas coisas a mais, meu maior receio é ir sozinho e ficar meio “largado” sem rumo kkk Citar
Membros leogoyanna Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Em 11/01/2018 em 09:01, Diego Bertusso disse: Pelo pouco que pesquisei a mais acessível para quem for ficar em Santiago é a estação do Valle Nevado. Mas preciso pesquisar algumas coisas a mais, meu maior receio é ir sozinho e ficar meio “largado” sem rumo kkk Se você for ficar em Hostel, vc arranja companhia rapidinho. Já em Hotel é mais difícil. Citar
Membros leogoyanna Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Alguém conhece o pequeno vilarejo de Las Cuevas, no topo dos Andes, na divisa entre AR e CL? Eu estou querendo esquiar em Los Penitentes (do lado da Argentina - fica a 16km de Las Cuevas), e em Portillo (do lado do Chile - fica a 6km de Las Cuevas). Os preços de hospedagem são bons. Mas estou com dúvida sobre como sair de Mendoza e ir para lá. Não achei informações sobre isso na internet. E também não sei se tem transfer de Las Cuevas para as 2 estações de esqui. A ideia era chegar pela manhã em Los Penitentes, e depois do dia de esqui, dormir em Las Cuevas. De manhã seguir para Portillo e depois do dia de esqui seguir para Santiago. Mas não acho transporte para isso. Alguém sabe de algo? Me ajudem ai. Tô perdido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.