Membros patncampos Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Bom dia. Fiz meu passaporte porém saiu o nome de solteira da minha mãe pois na minha cnh está o nome dela de solteira. Isso gera algum problema? Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 5, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2018 Patncampos, essa mudança (nome dos pais no passaporte) é recente e provavelmente por isso poucos vão ter alguma experiência para contar. O meu, que foi emitido em 2013 e vai vencer em janeiro, não tem essa informação. Uma vez eu estava saindo do Brasil e a pessoa da PF pediu um documento com dados de filiação. Num caso desses, você poderia apresentar a CNH. 1 Citar
Membros F M Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Boa noite, patncampos. Em 05/01/2018 em 09:47, patncampos disse: Fiz meu passaporte porém saiu o nome de solteira da minha mãe pois na minha cnh está o nome dela de solteira. Isso gera algum problema? À princípio, não. Mas, quando puder, atualize seus documentos. Em 05/01/2018 em 10:16, LF Brasilia disse: Uma vez eu estava saindo do Brasil e a pessoa da PF pediu um documento com dados de filiação. Isto é muito comum caso um homônimo tenha alguma restrição de saída. Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.