Membros Joaquim Henriques Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Olá. Estou planeando fazer uma viagem ao egipto israel e jordania ( vadi rum e petra) 2 dias a partir de eilat. Alguem por aqui me sabe dizer o preço da saida e entrada de israel fronteira de arava para a jordania? Parece que há uma alteração no preço dos vistos, será verdade? Obrigados Citar
Membros ivannoel66 Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 eu paguei o equivalente 45 reais(90 shequel) na saida de israel ,na jordania o visto e de graça para brasileiros. Citar
Colaboradores fernandomerencio Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Postado Novembro 7, 2010 eu paguei o equivalente 45 reais(90 shequel) na saida de israel ,na jordania o visto e de graça para brasileiros. Sério? Está de graça para nós? Eu tava lendo que eles aumentaram ou estão para aumentar uma tal taxa pagar para visitar Petra e arredores em um só dia.. caso vc fica mais o preço não se altera, verdade? Vc fez? Eu tenho 9 dias em Israel cara.. será que dá para tirar uns dois dias, sem prejudicar a viagem e visitar essa parte da Jordânia? Abração Citar
Membros Flavinha HPB Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 oi Fernando, eu e meu marido iremos para Israel e Jordania em Setembro.....9 dias em Israel e 2 na Jordania. É tudo muito caro por lá? Almoçar e jantar voce tem ideia de quanto +- iremos gastar? tem dicas pra nos passar, quais os perigos, etc? Citar
Colaboradores cdrogerioliveira Postado Junho 23, 2011 Colaboradores Postado Junho 23, 2011 Estou mochilando pelo O. Médio por esses dias... Para sair de Israel por Eliat vc paga 101 NIS. Eu entrei para Taba no Egito. A entrada de Petra está: 1 dia= 50 JD 2 dias = 55 JD e 3 ou 4 dias = 60 JD Citar
Membros saboor Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Chegar em pleno shabat pode atrapalhar um pouco, mas nada que vá impedir que você chegue a Jerusalém, pois como é um feriado religiosa e a maior parte da população de Israel não é religiosa, haverá bastante opção. Pagar em dólar deve ser tranquilo, mas aí vc perderá dinheiro, pois com certeza te cobrarão com um câmbio bem desfavorável. E o aeroporto é bem sinalizado, não será problema encontrar as coisas lá dentro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.