Membros Oliveira_BH Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Pessoal, sei que não é o ideal, mas estou pensando em fazer uma daytrip para uma das capitais dos países nórdicos (depois volto com mais tempo). Para quem já esteve por lá, qual é mais interessante? Já me disseram (pessoas de lá, que não conheço pessoalmente, só pela internet) que Oslo é meio sem graça... Estou mais entre Helsinki e Estocolmo... Citar
Membros Vera Lúcia Fregonezi Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Olha, eu conheci Estocolmo e me apaixonei pela cidade. Recomendo ir pelo menos na primavera, lá pra Maio, pois não estará tão frio e os dias serão beeem longos, podendo curtir bastante! Se você for, recomendo fazer um passeio de barco pelas ilhas (Estocolmo é um arquipélago). E outra capital que não está na sua listinha que eu recomendo MAIS ainda que Suécia, é ir pra Islandia e ficar em Reykjavik, e fechar os passeio ao redor da ilha toda. É uma experiência única!! 2 Citar
Membros Oliveira_BH Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 @Vera Lúcia Fregonezi , agradeço a dica. Outras possíveis dicas e comentários a respeito serão apreciados. Agradeço antecipadamente. Citar
Membros konai Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Ordem da minha preferência pessoal: Helsinki - Estocolmo - Oslo Não faz parte desse trio, mas gostei mais de Tallinn. Ordem de custo: Estocolmo - Oslo - Helsinki - Tallinn 1 Citar
Membros Kiki-SP Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Concordo com sua amiga: Oslo é super sem graça, além de CARÍSSIMA. Estocolmo é linda e tem muito pra se visitar. Mas tem que ir durante o verão, né! Helsinque ainda não conheço. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.