Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 15/10/2019 em 14:10, NicolasBRodrigues disse:

@FCRO  e como foi fazer o safari sozinho ?  conseguiu ver os animais ? em que mês foi ?

Foi bem legal, foi uma experência sensacional mas Safari é sorte e paciência.

Tem momentos que você dirige bastante e não vê nada, e tem hora que em poucos quilometros vê muita coisa

Uma dica é, sempre que você ver uma aglomeração de carros, vá atrás porque algo está acontecendo, se você chegar nessa aglomeração e não vê nada, pergunta pra alguem de outro carro.

Vi todos os animais por conta própria, o único que não vi dirigindo e vi apenas no sáfari noturno com o guia foi a chita (guepardo) e o cachorro selvagem. Mas como a pessoa falou acima, esses sáfaris guiados não são caros.

Aconselho levar um binóculo para ver os animais quando estão a uma certa distância e levar água e algo para comer dentro do carro, porque em alguns momentos você fica parado de baixo do calor só contemplando o que está acontecendo (por exemplo vi um leopardo comendo um impala numa árvore ao lado da pista, e fiquei horas ali vendo até que ele se encheu e foi embora)

Outra coisa, é sair beeem cedo, na hora que vão abrir os portões já tem fila de carro para sair dos acampamentos, o clima no kruger é frio de manhã e um calor infernal durante o dia. Por conta disso os animais estão ativos de manhã e final do dia. No horário que está muito quente os animais ficam tudo dormindo e procurando sombra...

Eu fui em setembro, época de seca.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 24/08/2019 em 12:04, Priscila Leondy disse:

Olá pessoal, boa tarde!

Vou para África do Sul ano que vem (Se Deus quiser, rs), mas estou muito perdida, são muitos detalhes e preciso muito de ajuda. 

• Onde Alugar carro em Joanesburgo? Valores?
  • Meu inglês não é muito bom, consigo me comunicar o básico, não desenvolver um diálogo muito extenso, dito isso, consigo contratar guia em espanhol por lá?
  •  Gostaria de fazer um safari com jipes que podem entrar dentro da savana, onde contratar? Podem me dar ideia de valores também?
  • 4 dias são suficientes para ficar em kruger? O ideal é ficar hospedado em dos lugares diferentes no parque?
  •  

Desde já super agradeço a ajuda. 

Priscila. 

Olá. 

Eu aluguei o carro pelo site rentalCars, na loja bidvest e deu super certo. Peguei no aeroporto mesmo.... Paguei USS90 por 5 dias de carro básico. 

Acho dispensável um guia. 

Fiquei 4 dias no Kruger e foi ótimo, dá vontade de ficar muito mais mas 4 dias foi suficiente para ver todos os animais. Sobre o jipe, independente de que carro você esteja, o local que se pode andar é o mesmo. Ou seja, eu Estava com um Kia picanto e andava por tudo, onde é permitido.... Igualmente aos carros do parque. Portanto não vale a pena pegar carrão. 

Com certeza você deve passar por locais diferentes no parque, pq cada local tem sua característica de animais por perto. Eu entrei pelo phalaborwa gate, dormi no letaba. Dos desci pro saltará e dormi lá, dps fui pro skukuza e no último dia saí por malelane gate. 

Perto do letaba foi o único lugar que hipopótamos e crocodilos, perto do satara e skukuza tem mais vida, essencial passar uma noite lá. E sair pelo malelane é imprescindível para ver os Rinocerontes. ( você pode fazer o inverso tbm) 

Sobre valores, tem tudo no site do Kruger. Quando fui era 331ZAR por pessoa, por noite para ficar no parque, os games são em média 300  ZAR mas não achei que vale a pena. Preferi andar com meu carro do que com o jipe... 

Nos restcamp gastei uns 4000 ZAR para o casal (uma noite no letaba, uma no satara e uma no skukuza) 

Ainda tenho meu roteiro, se quiser, manda email 

amanda.capellari@gmail.com 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...