Membros **PAULA** Postado Junho 22, 2010 Membros Postado Junho 22, 2010 Olá! Estou indo para Dubai em Julho, dias 09 e 10. Alguém tem alguma dica do que fazer por lá? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Oi, Paula. As atrações imperdíveis, na minha opinião, são: - subir o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo - ver o show de luzes no lago artificial ao lado do Burj Khalifa, no Dubai Mall - tomar um bando de mar na praia pública ao lado do Burj al Arab - visitar o souq e o bazar do ouro - passear na orla e de barco da Dubai Creek Boa viagem! Citar
Membros Alex4surf Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Oi Paula, Sou o Alessandro, moro em Dubai desde 2006, se tiver tempo nesses dois dias a gente se encontra. Morei no Brasil alguns anos na minha infancia... meu portugues nao e' otimo mas ainda da para conversar. Se estiver interessada me escreva... Abracos, Alex Citar
Membros pimvdmeer Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Estarei em Dubai entre 18 e 23 de agosto. Quem sabe marcamos alguma Alex! Citar
Membros marcioaguiar2005 Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Recomendo, caso tenha espírito radical, um salto de paraquedas pra ver do alto a ilha Palm Jumeirah! Impagavél! Citar
Membros pimvdmeer Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Recomendo, caso tenha espírito radical, um salto de paraquedas pra ver do alto a ilha Palm Jumeirah! Impagavél! curti! sabe qual empresa faz e o custo? Citar
Membros marcioaguiar2005 Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Fiz por essa aqui. Foi show de bola, vale fechar com eles! http://www.skydivedubai.ae/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.