Membros geovanealvesreis Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá pessoas, Estou planejando um mochilão que passe pela Região Norte do Brasil e siga para o Peru. Alguém tem dicas de rotas a se fazer com o menor custo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gigiomeola Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Oi tenho interesse sim, menor custo e pelo Mato Grosso do Sul e sobe pela Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juguif Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá, vou fazer de carro a Rota RJ x Cusco (Peru) passando ela Região Norte do Brasil (Rondônia, Acre). Você está saindo de qual cidade? Se for SP, por exemplo, tem um ônibus da empresa Ormeno que faz o trajeto e custa em torno de R$ 800,00. Consulta em: http://www.grupo-ormeno.com.co/destinos Vou registrar minha viagem na Página: @ViagensPetzinger no Facebook. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Akira Januario Mendes Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Como que funciona esse ônibus Ele vai parando pelas cidades ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juguif Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 A viagem tem cinco dias de duração. A linha Rio-Peru atende as cidades de Ica, Nazca, Abancay, Cuzco, Puerto Maldonado e Iñapari, todas no Peru. No Brasil, há paradas em Assis Brasil, próximo à fronteira peruana, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo e Rio. O trajeto é feito pela Estrada Interoceânica do Sul, que liga a costa peruana do Oceano Pacífico ao litoral atlântico brasileiro. Mais detalhes: http://www.novorio.com.br/2016/01/30/novo-rio-expresso-ormeno-e-o-consulado-peru-inauguraram-hoje-pela-manha-mais-longa-linha-rodoviaria-mundo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alvarofisica Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Tambem tenho interesse nesse roteiro Mas a minha ideia é ir ate Manaus de avião e de la de barco ate Tabatinga que fica na divisa com a Colombia e com o Peru De tabatinga seguiria novamente de barco ate Iguitos no peru e de la para Lima provavelmente de avião depois disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Ítalo B Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Oi pessoal. Eu sou de Manaus e tenho interesse em me juntar a um grupo para seguir para o Peru também. Se alguém tiver interesse me manda mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davihigino Postado Janeiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Olá. Sou de Belém e tenho interesse de ir ao Perú nesse semestre. Estou pensando em ir para Manaus ou rio branco de avião e de lá pegar ou avião ou ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shahllo Eleny Ito Postado Outubro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Em 04/01/2018 em 11:23, geovanealvesreis disse: Olá pessoas, Estou planejando um mochilão que passe pela Região Norte do Brasil e siga para o Peru. Alguém tem dicas de rotas a se fazer com o menor custo? como faco para ir junto e quanto vou precisar,so quero ir buscar meu ffilho q esta perdido por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.