Membros analuvcosta Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Vou viajar pra Floripa, e minha passagem só dá direito a uma bagagem de mão de até 10kg. Alguém aqui sabe se é possível viajar com esse peso? Alguma dica? Alguma experiência? Algum perrengue na aeronave? Obrigada Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 4, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2018 Tranquilamente, minha ultima viagem fiz Argentina e Uruguai com uma mochila pesando 7kg. Viagem de verão/praia é mais fácil ainda...haha. Fui pra Bahia com menos de 6kg. Se sua mala estiver no tamanho padrão não tem pq se preocupar, provavelmente ela caberá o necessário e dificilmente passará desse peso, a não ser que vc leve chumbo nela . Monte sua mala e pese pra tirar a prova. Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Hoje em dia a minha preocupação maior é com o volume da mochila e não com o peso... 10 kg é coisa pra caramba. 1 Citar
Membros Julian Lima Postado Junho 24, 2018 Membros Postado Junho 24, 2018 Oi, Ana! Eu viajei para Curitiba pela Azul sem despachar meu mochilão. Tenho um modelo masculino da Quechua Easyfit 50 L Mochilão Quechua Easyfit 50 L. Minha preocupação era em relação ao peso e tamanho, mas não tive nenhum problema. Meu mochilão foi cheio e pesou uns 5/6 kilos e consegui levar como bagagem de mão, não consegui usar o bagageiro do avião pois iria dar trabalho arrumar as bagagens que já estavam lá e colocar meu mochilão, o que fiz, o acomodei no chão debaixo do assento da frente sem problemas (não me incomodou). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.