Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Fala, galera. Estou num mochilao sem data de fim já faz mais de um ano e agora vou mostrar pra vocês como é morar em uma das ilhas mais visitadas e mais festeiras da Tailândia: Koh Phi Phi. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2018 01 - CHEGANDO A KOH PHI PHI Nesse dia chegamos a uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, chamada Koh Phi Phi. Ela ficou famosa depois de passar no filme A praia com o Leonardo di Caprio. 4 Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2018 02 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI - PARTE 1 Primeiro vídeo mostrando as praias mais acessíveis de Koh Phi Phi, uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, que ficou famosa por mostrar Maya Bay no filme A Praia, estrelando Leonardo di Caprio. 4 Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2018 03 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI - PARTE 2 3 Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2018 04 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI DE CAIAQUE - PARTE 3 4 Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2018 05 - AS FESTAS DE KOH PHI PHI Mais um vídeo de Koh Phi Phi, Tailândia, mas dessa vez mostro a face festeira da ilha. Pool Party, fireshow, limbo, pular corda e muito mais é mostrado nesse vídeo. 4 Citar
Membros Gilmar de Rezende Postado Janeiro 28, 2021 Membros Postado Janeiro 28, 2021 Olá Paulo Assisti e li teu conteúdo sobre Koh Phi Phi, estou planeando ficar 3 meses na Tailândia, e dividir um mês para cada Região (3 Regiões), estou viajando com minha esposa nossa ideia é alugar uma casa ou espaço com cozinha, porem em Koh Phi Phi estamos deparando com preços bem acima das demais Regiões, neste caso o que voçê sugere? outra pergunta caso não fique em Koh Phi Phi, mas queira ficar próximo e tendo acesso a Koh, vç sugere alguma localidade? Agradeço desde ja. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.