Ir para conteúdo

Barracas Ferrino, Apolo ou PHoenix?

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite,

Estou precisando comprar uma nova barraca. Tinha uma Vênus da guepardo mas não gostei muito, a durabilidade e resistência a água me deixaram a desejar!
Estou a procura de uma nova barraca e pelo q estou fuçando na internet fiquei na duvida entre duas da guepardo: apolo e Fhoenix e uma da Ferrino Light tent 2 .
Todas estão na mesma faixa de grana que tenho pra investir, gostaria de saber a que tem o melhor custo beneficio. Outra coisa muito importante pra mim está relacionado com a resistência a chuva e vento.
OBrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Silnei changed the title to Barracas Ferrino, Apolo ou PHoenix?
  • Colaboradores

Bom dia colega!

Primeiro de tudo, começo com uma pergunta, o que houve com a sua vênus, só de curiosidade? (tenho uma tem quase um ano e a bichinha aguentou muita chuva de boa, gosto mto dela e o único porém é o peso e espaço ocupado na mochila a meu ver) o.O

Agora quanto as suas alternativas, penso da seguinte forma: se vc não teve uma experiência boa com a guepardo (embora eu não tenha nada contra, até então), talvez fosse melhor vc tentar outra marca. Eu gostei muito da ferrino pela coluna d´água superior (3.000 contra 2.000 e 1.200 das outras que vc citou) e as varetas de duralumínio dela (as outras são fibra de vidro), fora o tamanho compactado/peso, incomparável.

Quero acreditar que se vc comprar essa ferrino irá ser feliz, se a intenção é dormir só ou no máximo com mais uma pessoa.

Outra que está na mesma faixa de preço e que pode ser uma boa pedida para vc é a nepal da azteq, é um sonho de consumo meu, hehehe =D se possível pesquise sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...