Membros João Arthur Andreazzi Reis Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Boa noite, Estou precisando comprar uma nova barraca. Tinha uma Vênus da guepardo mas não gostei muito, a durabilidade e resistência a água me deixaram a desejar! Estou a procura de uma nova barraca e pelo q estou fuçando na internet fiquei na duvida entre duas da guepardo: apolo e Fhoenix e uma da Ferrino Light tent 2 . Todas estão na mesma faixa de grana que tenho pra investir, gostaria de saber a que tem o melhor custo beneficio. Outra coisa muito importante pra mim está relacionado com a resistência a chuva e vento. OBrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 4, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Bom dia colega! Primeiro de tudo, começo com uma pergunta, o que houve com a sua vênus, só de curiosidade? (tenho uma tem quase um ano e a bichinha aguentou muita chuva de boa, gosto mto dela e o único porém é o peso e espaço ocupado na mochila a meu ver) Agora quanto as suas alternativas, penso da seguinte forma: se vc não teve uma experiência boa com a guepardo (embora eu não tenha nada contra, até então), talvez fosse melhor vc tentar outra marca. Eu gostei muito da ferrino pela coluna d´água superior (3.000 contra 2.000 e 1.200 das outras que vc citou) e as varetas de duralumínio dela (as outras são fibra de vidro), fora o tamanho compactado/peso, incomparável. Quero acreditar que se vc comprar essa ferrino irá ser feliz, se a intenção é dormir só ou no máximo com mais uma pessoa. Outra que está na mesma faixa de preço e que pode ser uma boa pedida para vc é a nepal da azteq, é um sonho de consumo meu, hehehe =D se possível pesquise sobre ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.