Membros Wescley vital Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 Alguém vai próximo ano? em qual mês? pretendo ir em julho,agosto ou setembro/2019. alguém pode disponibilizar roteiro, contato para formar grupo 85 996376766. Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Agosto 27, 2018 Autor Membros Postado Agosto 27, 2018 18 horas atrás, Ragnner Assunção disse: @Henrique89 Me desculpe, não tinha entrado no site, só vi agora, estou chegando a Santiago, vou te passar meu WhatsApp - 86 98849-6414 Ragnner, da uma olhada. Como você está indo no inverno. Acho que pode fazer umas adaptações. Bom proveito. Dia - Tarde Aeroporto/Airbnb Providência - Transfer CPS 13000,00 Express Líder 2 Dia - Manhã/Tarde Palácio de Lá Moneda (Troca da Guarda) Plaza de Lá constituicion Rua Augustinas Rua Bandera (Santander) Plaza de Armas Catedral de Santiago Museu Histórico Nacional Almoço (Ristorante Picola de Lá Itália) CPS 13000,00 P/ 2 pessoas Museu Colonial - Igreja de San Francisco CPS 1000,00 Entrada Cerro San Cristobal ( Funicular/Teleférico) ***Somente ida. CPS 6.820,00 Sky Costanera Center (somente o Shopping) 3 Dia - Manhã/Tarde (Transmillenium) CPS 36000,00 Vale Casa Blanca - Degustação de Vinhos ***Cuchichilo CPS 1000,00 Relógio das rosas Museu Fonck - Souvenirs CPS 3000,00 Playa - Oceano Pacífico Castillo Del Mar Almuerzo Vina del Mar Valparaíso 4 dia - Manhã/Tarde/Noite Cajon del Maipo Enbalse el Yeso Patio BellaVista 5 dia - Tarde/Noite Centro de Artesanatos (Cerro Santa Lucia) Restaurante BaliHai 6 dia - Saímos para conhecer um local estilo o Mercado Municipal de Santiago Passeio no parque Almoço: Comida Peruana Bebida: Inkacola Retorno p/ casa (Brasil) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.