Membros Tavs Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Estou programando viagem para Santiago em abril, sozinha, preciso de algumas dicas de onde ficar, passeios, qual moeda usar e outras dicas que julgarem necessária. Tenho intenção de fazer um passeio para Cajon del Maipo. Citar
Membros wiliamverdadeiro Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 @Ton souza13 Em 04/01/2018 em 18:03, Ton souza13 disse: Olá, estou muito interessado a fazer um mochilao na América do sul, porem não posso passar mais de 15 dias pois minhas férias serão dia 26 de fevereiro a 17 de março é quero apenas alguns dias apenas pra conhecer esses países peru, Chile Argentina Uruguai ou Bolívia. Citar
Membros wiliamverdadeiro Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Vamos dia 15 de março a 26 fazer ATACAMA e Bolívia Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Em 20/01/2018 em 10:18, rafaelapinheiro disse: Eu vou em Agosto... e vou ficar hospedada no bairro Lastarria. É um EXCELENTE bairro.. seguro e com muuuitos restaurantes, bares e pubs. Vamos ficar em Providencia. Obrigado pelas dicas! Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Em 27/01/2018 em 11:22, Tavs disse: Estou programando viagem para Santiago em abril, sozinha, preciso de algumas dicas de onde ficar, passeios, qual moeda usar e outras dicas que julgarem necessária. Tenho intenção de fazer um passeio para Cajon del Maipo. Tavs eu estou levantando o roteiro através do mochileiros e YouTube. As dicas estão sendo válidas. Estou unindo o que posso se adequar a mim e minha noiva. Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 @Jcfs.2017 obrigado Jocasta. Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 @Johnny Miyagi Obrigado pelas dicas. Tem uma noção de quanto custou a viagem pela Ticket Tour? @D FABIANO vale a pena conhecer Cânon Del Maipo no verão? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 @Henrique89 Pela paisagem claro que vale,está em plena cordilheira. 1 Citar
Membros Johnny Miyagi Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 @D FABIANO não me recordo exatamente, mas acredito que foi uns 40000 pesos chilenos. Citar
Membros civanlobo Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Em 2/6/2018 em 19:51, Henrique89 disse: @Johnny Miyagi Obrigado pelas dicas. Tem uma noção de quanto custou a viagem pela Ticket Tour? @D FABIANO vale a pena conhecer Cânon Del Maipo no verão? Henrique, como vais ficar em Santiago recomendo os bate-volta p/ Viña del Mar e Valparaíso. Conhecer as vinícolas, Cerros San Cristóbal e Santa Lucía, as casas de Pablo Neruda (se curtir história), visitar os museus em Santiago (da Memória e Direitos Humanos) e em Viña (tem até uma estátua da Ilha de Páscoa), as praças. E recomendo sim Cajon del Maipo no verão, desde que tenha pique p/ andar, fazer a trilha, as paisagens são impressionantes, nos pés da Cordilheira dos Andes. Já fui e espero voltar este ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.