Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou programando viagem para Santiago em abril, sozinha, preciso de algumas dicas de onde ficar, passeios, qual moeda usar e outras dicas que julgarem necessária. Tenho intenção de fazer um passeio para Cajon del Maipo.

• Membros
Postado

@Ton souza13 

Em 04/01/2018 em 18:03, Ton souza13 disse:

Olá, estou muito interessado a fazer um mochilao na América do sul, porem não posso passar mais de 15 dias pois minhas férias serão dia 26 de fevereiro a 17 de março é quero apenas alguns dias apenas pra conhecer esses países peru, Chile Argentina Uruguai ou Bolívia.

• Membros
Postado
Em 27/01/2018 em 11:22, Tavs disse:

Estou programando viagem para Santiago em abril, sozinha, preciso de algumas dicas de onde ficar, passeios, qual moeda usar e outras dicas que julgarem necessária. Tenho intenção de fazer um passeio para Cajon del Maipo.

Tavs eu estou levantando o roteiro através do mochileiros e YouTube. As dicas estão sendo válidas. Estou unindo o que posso se adequar a mim e minha noiva.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 2/6/2018 em 19:51, Henrique89 disse:

@Johnny Miyagi Obrigado pelas dicas. Tem uma noção de quanto custou a viagem pela Ticket Tour?

@D FABIANO vale a pena conhecer Cânon Del Maipo no verão?

Henrique,
como vais ficar em Santiago recomendo os bate-volta p/ Viña del Mar e Valparaíso. Conhecer as vinícolas, Cerros San Cristóbal e Santa Lucía, as casas de Pablo Neruda (se curtir história), visitar os museus em Santiago (da Memória e Direitos Humanos)  e em Viña (tem até uma estátua da Ilha de Páscoa), as praças. E recomendo sim Cajon del Maipo no verão, desde que tenha pique p/ andar, fazer a trilha, as paisagens são impressionantes,  nos pés da Cordilheira dos Andes. Já fui e espero voltar este ano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...