Membros Diego S Fonseca Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Olá Fabiano!!! Fui para o Chile em Maio de 2017!! Que LUGAR INCRIVEL !!! Ficamos 6 dias e conhecemos BASTANTE!!! Museus, Comida, Pessoas, Historias ...tudo muito BOM!! San Gabriel, San José de Maipo ( povoado pequeno e super bonito, teve até vulcão desativado ) valparaiso ( casa de pablo neruda, porto, praia, comida ) conhecemos apenas 2 das casas de Pablo Neruda, falta só mais uma que dizem ser a mais bonita...rs Não foi tão barato, mas o valor gasto em tudo valeu a pena!! Aproveitem pois eu quero voltar. 1 Citar
Membros Ragnner Assunção Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 @linnealbuq Eu tb estarei indo ao Chile em julho, já decidiu a data? Citar
Membros Rafael Teixeira Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 @D FABIANO Olá! Gostaria de saber algum lugar bom, bonito e barato entre Santiago e Valparaíso pra estar com minha compa e meu filho...gostaríamos de algum lugar onde possamos expor os cordéis q fazemos, além do nosso artesanato e acampar...tipo algum lugar gratuito com lagoa, rio, cachoeira e/ou vulcão onde o pessoal vá nas férias?? Valeu! Até mais! 2 Citar
Membros Rafael Teixeira Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 @Diego S Fonseca San Gabriel e San José del Maipo tem camping barato? É movimentado no verão? Estou em Santiago e quarta feira já devo estar indo visitar um amigo em Valparaíso. Na volta queria passar por algum lugar que possamos acampar, ver alguma paisagem diferente...eu, minha compa e meu filho fazemos cordéis e artesanatos...preferimos lugares onde esteja o pessoal no verão... Valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 @Rafael Teixeira Não entendo de acampamento ou de artesanatos, nunca mexi neste nível.Não sei. 1 Citar
Membros Geisa Ferreira Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 Estou indo em Maio Citar
Membros Jcfs.2017 Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Oiiii Peoples !! Sou a Jocastaa, eu moro aqui, caso queiram dicas e companhia para turistar +56931144094 4 Citar
Membros rafaelapinheiro Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Em 08/01/2018 em 13:46, Henrique89 disse: @D FABIANO você sabe informar um local que seja central e que nos dê a possibilidade de conhecer a vida noturna em Santiago (local seguro). RS Agradeço as dicas! Eu vou em Agosto... e vou ficar hospedada no bairro Lastarria. É um EXCELENTE bairro.. seguro e com muuuitos restaurantes, bares e pubs. 1 Citar
Membros Johnny Miyagi Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Eu fui ano passado maio/2017. Fiquei 8 dias. Recomento conhecer cajon del maipo, eu fui pela empresa ticket tour, que fica no mercadao municipal. Gostei muito da empresa e do lugar. Citar
Membros Johnny Miyagi Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 O bairro da BelaVista me transmitiu muita segurança. VIda noturna agitada. Não deixe de conhecer o patio belavista, pois possuem restaurantes romanticos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.