Membros Henrique Queiroz HQ Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Ola galera!!! Gostaria de solicitar dicas para um casal que vai desfrutar 5 dias em Santiago no Chile em março de 2018. Toda dica é bem vinda!!!! O que não podemos deixar de aproveitar, já que serão poucos dias. Agradecemos a atenção desde já! Muitos mochilões pra você em 2018!!! Henrique Queiroz 1 Citar
Membros Aroldo Cherem Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Eu não iria em março, pq em março não tem neve em Santiago... Chile sem neve não me atrai, mas respeito sua opção e desejo sucesso nessa viagem [emoji106]🏼[emoji3].Fui em setembro do ano passado, e curti mto o Valle Nevado. Mas sem neve, não indico. Coloque na lista uma visita ao restaurante Giratório, com vista 360° da cidade e uma visita ao Cerro San Cristóbal, que contém além de um zoológico, um mirante pra apreciar a cidade do alto, após subida de bondinho. Como uma dica extra, o Sky Costanera Center, também possui uma vista panorâmica 360° da cidade, vale a visita.Abraço e boa viagem. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 @Henrique89 Como morador de Santiago que fui lamento informar ao colega acima que esta é a alta temporada, neve é para Brasil,não para o turismo de Chile que é mundial. Só Santiago em 5 dias dá tempo de conhecer bem,o forte são os museus, há o imenso e lindo de arte pré colombino,o do palácio, o da cidade,o histórico nacional e o interactivo morador. Também há o city tour com turistik ,excelente, e um tour de dia completo ao Patrimônio da Humanidade de Swell,obrigado ir por agência e é inesquecível. Também há Buin zoo,passeio que normalmente não conhecem, mas chileno e europeu adoram. Muito a escolher,além das vinícolas no entorno, é com você agora. 2 Citar
Membros linnealbuq Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Procuro galera pra ir pro Chile em Julho/18. Citar
Membros eduardo.ebringle Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 2 horas atrás, linnealbuq disse: Procuro galera pra ir pro Chile em Julho/18. já respondi lá no seu topico 1 Citar
Membros Ton souza13 Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Olá, estou muito interessado a fazer um mochilao na América do sul, porem não posso passar mais de 15 dias pois minhas férias serão dia 26 de fevereiro a 17 de março é quero apenas alguns dias apenas pra conhecer esses países peru, Chile Argentina Uruguai ou Bolívia. Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Janeiro 8, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2018 @D FABIANO você sabe informar um local que seja central e que nos dê a possibilidade de conhecer a vida noturna em Santiago (local seguro). RS Agradeço as dicas! Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Janeiro 8, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2018 @Aroldo Cherem agradeço as dicas, mas, mesmo sabendo que em março não tem neve por lá. Ficamos com este período pois sera a lua de mel com minha companheira. Agradeço as dicas dos restaurante e zoológico. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 @Henrique89 Bairro Bellavista concentra a vida noturna ao entorno de museo casa de Pablo Neruda. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.