Membros EnricoNeto Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos nosso café da manhã.Então ficamos nós e os outros turistas esperando o ônibus por cerca de 10 minutos na calçada debaixo de garoa, temperatura de 5 graus e de frente ao canal beagle, onde venta muito. Fiz passeio com outras 3 agências e a Rumbo Sur é a única empresa que não busca turista no hotel.Quando fomos reclamar do mau tratamento o guia deles não aceitou nossa insatisfação, gritou conosco no meio da rua para não voltarmos mais e nos obrigou a escutar um áudio com falsas desculpas sobre o porque de todos os transtornos, pedi que parasse o áudio ou sairia do passeio, não fui respeitado e tive que sair do passeio.No dia seguinte fui a empresa e aceitaram devolver o dinheiro do passeio. O triste é que não me procuraram antes e quando estive lá não quiseram saber nossa versão do ocorrido 1 Citar
Membros M_3_A Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 A RUMBO não é confiavel, pois não possui canais de comunicação alem de dar calote. Ela e cadastrada na JETCOST como pesquisa de valores de passagens. Quando escolhe uma passagem, direcionado a RUMBO que cobra o valor na tela e depois outro valor e enviado por email sem qualquer orientação ou informação. Citar
Membros Ana Carla de Sousa Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Por favor, vocês podem indicar algumas boas agências? Viajo neste fim de semana e ainda não reservei nenhum passeio.. 😔 Citar
Membros SBustamante Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 @Ana Carla de Sousa Você pode utilizar os serviços de vans em Usguaia. Elas ficam na área do Porto, de onde parte os passeios de barco. São baratas e levam e buscam até a entrada das seguintes trilhas: Laguna Esmeralda e Parque Nacional Terra do Fogo. O Glaciar Martial você pode ir de táxi e subir sem guia. Os passeios de barco da Isla de Lobos você compra com as operadoras de turismo na própria área do Porto. O preço é padrão e muitas delas dividem os barcos, então não faz muita diferença onde vc compra. Na rua principal tem várias operadoras pra vc escolher o passeio da Pinguinera, Laguna de Los Tempanos ou passar o dia em uma estância fueguina. Se ficar muito na dúvida, pode ir na agência dos Brasileiros em Ushuaia. Não é barato, mas fui bem atendida lá quando viajei em 2015. @M_3_A usei a Rumbo Sur em El Calafate qdo fiz o passeio do Bosque de Lá Leona. Foi o melhor guia que tive na viagem durante os poucos mais de 20 dias que passei na Patagônia. Não sei se O seu caso foi azar ou se a agência caiu na qualidade de serviços... uma pena. 1 Citar
Membros Va Léria Postado Maio 9, 2021 Membros Postado Maio 9, 2021 Essa agência não me reembolsou até hoje por duas passagens de ida e volta Portugal/Brasil, compradas há 1 ano atrás. O cancelamento aconteceu na primeira onda do covid-19 e o valor do meu prejuízo é de 1.378,00 €. Isso mesmo paguei em EUROS! Fiz empréstimo para pagar a viagem e fiquei amargando pagar prestações por 1 ano inteiro. Até hoje nada! São caloteiros! Não comprem passagens lá! Não Recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.