Membros Rodrigo Wagner Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Pessoal, Me recomendaram utilizar a transferwise. Pelo o que eu entendi, eu deposito os valores em real e eles fazem a conversão para euros e enviam para uma conta de lá. Já tenho a conta para ser enviada de uma amiga, não está no meu nome. A taxa de câmbio (real para euro) está mais barata que as casas de câmbio. Queria saber se vale a pena, se é confiável. Também queria saber se eu enviar o dinheiro pela transferwise, não pode me dar problema com a imigração dos países por não estar com muito dinheiro vivo? Obrigado! Citar
Membros F M Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Boa noite3, Rodrigo. 2 horas atrás, Rodrigo Wagner disse: Também queria saber se eu enviar o dinheiro pela transferwise, não pode me dar problema com a imigração dos países por não estar com muito dinheiro vivo? A falta de dinheiro em espécie, à princípio, não será problema. Sua dor de cabeça poderá ser explicar que o seu dinheiro oficialmente não é seu, e sim de sua amiga. Boa viagem! Citar
Membros Luiza Rocha Ambrosio Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 A plataforma é confiável sim! Uso sempre. Apenas fique atento aos prazos, geralmente demora 3 dias úteis até o dinheiro chegar na conta destino. Outra coisa é ficar atento aos valores máximos permitidos pelo aplicativo (mensal e anual). Mas tudo isso está escrito nos termos e condições de aceitação quando baixas o aplicativo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.