Ir para conteúdo

Para entender Cabo Polonio

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@Lucélia Canassa interessante a experiencia de voces! nao provei esse bolinho de alga, mas comi muito biscoito de goiabada, que comprava diretamente na casa do camarada que fazia, com material proveniente do brasil heheh saía de manhã e de tarde da "fornalha". era perfeito (bom, bonito e barato!) pro café da manhã e o lanche da tarde

realmente, não é um lugar mto barato, ainda mais pra quem viaja com grana mais curta, o que foi meu caso. compensei levando toda a comida necessária para os 3 dias em que fiquei por lá. comprando nesse mercadinho que vce falou, já valeria a pena. no meu caso, comprei em montevideo, entao saiu ainda mais em conta!

sobre o avistamento de animais, em agosto é possível ver baleias enormes bem próximas à costa, uma experiência interessante!

parabens pelo relato!

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 12/02/2018 em 21:06, Rafaela Vi disse:

Poxa, eu já estou com meu roteiro pra viagem ao Uruguai praticamente pronto, mas agora quero ir a Cabo Polonio. Já tô mal porque não vai dar tempo :(

Ah, tive essa sensação tb. Mas n tem jeito, né, tem q escolher alguns lugares e dar prioridade. Essa viagem durou 10 dias, e saímos de carro de Londrina-PR. Hj só faria de novo se tivéssemos mais dias, pq foram mtos na estrada. Se precisar de alguma dica, estou à disposição. Boa viagem :)

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Lucélia Canassa disse:

Ah, tive essa sensação tb. Mas n tem jeito, né, tem q escolher alguns lugares e dar prioridade. Essa viagem durou 10 dias, e saímos de carro de Londrina-PR. Hj só faria de novo se tivéssemos mais dias, pq foram mtos na estrada. Se precisar de alguma dica, estou à disposição. Boa viagem :)

Parabéns pelo relato...vou passar 10 dias argentino e uruguai e acabei incluindo dois dias cabo, 2 dias montevidéu ,1 sacramento e 5 buenos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...