Membros felipesantosn Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Boa tarde, eu e minha namorada pretendemos ir pro Uruguai e Argentina no final desse ano e eu gostaria de saber o quanto devo levar pra gastar por dia, levando em consideração transporte, comer e beber e algumas atrações turísticas, quando vou viajar aqui pelo Brasil costumo levar 100 reais pra gastar por dia e vendo sobre valores de peso argentino e peso uruguaio eu me perdi nas contas, é uma viagem de aproximadamente 20 dias, 10 dias pra cada país, e também gostaria de saber quanto sai mais ou menos a passagem de avião saindo de São Paulo para Punta del Este e na volta Buenos Aires-São Paulo. É a primeira vez que irei sair do Brasil e não quero ser surpreendido financeiramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 3, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Essa questão é muito subjetiva, pq depende muito do seu perfil de viagem, de onde se hospedará, da sua disposição de pesquisar lugares mais baratos, saindo da rota turística e tudo mais. Fiz essa mesma viagem, Buenos/Colonia del Sacramento/Montevideo, agora em outubro. O meu perfil é econômico/intermediário e gastei por casal cerca de 200 reais por dia em Buenos Aires e cerca de 300 dia no Uruguai , fazendo apenas uma refeição caprichada, café era comprado no mercado e o resto era lanches. Inclui nesse orçamento o onibus de Colonia para Montevideo (cerca de 40 reais) e algumas lembrancinhas. Fiz tudo praticamente a pé, apenas programas gratuitos e usei Uber algumas vezes, mas isso foi a parte pq paguei no cartão, nao está incluso no orçamento diário. Com relação a passagem, paguei 1120 reais na passagem multitrecho Belo Horizonte/Buenos Aires Montevideo/Belo Horizonte, e cerca de 150 reais a travessia de barco Buenos/Colonia, apenas IDA pela Seacat. Saindo de SP vc deve encontrar mais barato que isso. Vc pode tentar o trecho inverso tb, chegando pelo Uruguai e voltando pela Argentina. Quando fui chegando por BA saia mais barato. Uruguai é bem mais caro que Buenos Aires, até as compras no mercado, prepare-se. Se vc pretende fazer pontos e restaurantes mais turisticos, usar mais transporte publico, até pq ficará mais tempo, sugiro um valor maior que o meu. Meu perfil como falei é mais economico, tem pessoas que gastam o que gastei em um dia todo em apenas uma refeição. Ao mesmo tempo que tem pessoas que fazem viagem mais economica que a minha...haha. Dá uma olhada no site Quanto Custa Viajar, ele consegue dar um estimativa bem aproximada das coisas dentro de cada perfil de viajante. Qualquer dúvida é só perguntar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arlindo Martins Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Da uma olhada neste link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Nani, que tipo de moeda você gastou em Montevidéu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 4, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 23 minutos atrás, marciaento00@hotmail.com disse: Nani, que tipo de moeda você gastou em Montevidéu? Márcia, tanto em Buenos quanto em Montevideo e Colonia eu levei Real e troquei nas casas de cambio por Pesos Argentino/Uruguaio. Os valores que citei no relato acima foram em Real, no caso foram 300 reais por dia para um casal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 @marciaento00@hotmail.com Em todas as capitais Sul americanas o Real é bem valorizado, mesmo com o atual desgoverno coxinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Junio Postado Setembro 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Uruguai e Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.