Membros felipesantosn Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Boa tarde, eu e minha namorada pretendemos ir pro Uruguai e Argentina no final desse ano e eu gostaria de saber o quanto devo levar pra gastar por dia, levando em consideração transporte, comer e beber e algumas atrações turísticas, quando vou viajar aqui pelo Brasil costumo levar 100 reais pra gastar por dia e vendo sobre valores de peso argentino e peso uruguaio eu me perdi nas contas, é uma viagem de aproximadamente 20 dias, 10 dias pra cada país, e também gostaria de saber quanto sai mais ou menos a passagem de avião saindo de São Paulo para Punta del Este e na volta Buenos Aires-São Paulo. É a primeira vez que irei sair do Brasil e não quero ser surpreendido financeiramente. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 3, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2018 Essa questão é muito subjetiva, pq depende muito do seu perfil de viagem, de onde se hospedará, da sua disposição de pesquisar lugares mais baratos, saindo da rota turística e tudo mais. Fiz essa mesma viagem, Buenos/Colonia del Sacramento/Montevideo, agora em outubro. O meu perfil é econômico/intermediário e gastei por casal cerca de 200 reais por dia em Buenos Aires e cerca de 300 dia no Uruguai , fazendo apenas uma refeição caprichada, café era comprado no mercado e o resto era lanches. Inclui nesse orçamento o onibus de Colonia para Montevideo (cerca de 40 reais) e algumas lembrancinhas. Fiz tudo praticamente a pé, apenas programas gratuitos e usei Uber algumas vezes, mas isso foi a parte pq paguei no cartão, nao está incluso no orçamento diário. Com relação a passagem, paguei 1120 reais na passagem multitrecho Belo Horizonte/Buenos Aires Montevideo/Belo Horizonte, e cerca de 150 reais a travessia de barco Buenos/Colonia, apenas IDA pela Seacat. Saindo de SP vc deve encontrar mais barato que isso. Vc pode tentar o trecho inverso tb, chegando pelo Uruguai e voltando pela Argentina. Quando fui chegando por BA saia mais barato. Uruguai é bem mais caro que Buenos Aires, até as compras no mercado, prepare-se. Se vc pretende fazer pontos e restaurantes mais turisticos, usar mais transporte publico, até pq ficará mais tempo, sugiro um valor maior que o meu. Meu perfil como falei é mais economico, tem pessoas que gastam o que gastei em um dia todo em apenas uma refeição. Ao mesmo tempo que tem pessoas que fazem viagem mais economica que a minha...haha. Dá uma olhada no site Quanto Custa Viajar, ele consegue dar um estimativa bem aproximada das coisas dentro de cada perfil de viajante. Qualquer dúvida é só perguntar. 1 Citar
Membros Arlindo Martins Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Da uma olhada neste link. Citar
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Nani, que tipo de moeda você gastou em Montevidéu? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 4, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2018 23 minutos atrás, marciaento00@hotmail.com disse: Nani, que tipo de moeda você gastou em Montevidéu? Márcia, tanto em Buenos quanto em Montevideo e Colonia eu levei Real e troquei nas casas de cambio por Pesos Argentino/Uruguaio. Os valores que citei no relato acima foram em Real, no caso foram 300 reais por dia para um casal. Citar
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 @marciaento00@hotmail.com Em todas as capitais Sul americanas o Real é bem valorizado, mesmo com o atual desgoverno coxinha. Citar
Membros Claudio Junio Postado Setembro 14, 2020 Membros Postado Setembro 14, 2020 Uruguai e Argentina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.