Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, boa tarde.

Alguém aqui já utilizou aqueles chips internacionais de dados pre-pagos? Funcionou legal? 

Estou vendo de comprar um da T-MOBILE, revendido no Brasil pela EasySim4U

• Membros
Postado

Faz 4 anos que tenho um chip da MaxRoam. Utilizo bastante para GPS (Principalmente quando me perco rs) e WhatsApp, mandando uma foto aqui e ali para a família saber que estou vivo e operante :D. Não uso para Facebook e não tenho Instagram. 

Normalmente viajo para a Europa e compro um pacote de dados deles por 7 Euros...dá pra viagem toda (Em geral, de 15 dias) e às vezes sobra! Mas acho que depende muito do perfil de uso da pessoa e para onde costuma ir...de qualquer forma o Chip deles nunca me deixou na mão!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Você precisa só pra dados? Vai vajar sozinho? Já vi oferta de roteador portátil com chip internacional (pega em mais de 50 países) e que depois de pagar o aparelho, só paga por dia que usar.

Às vezes é mais negócio porque reaproveita em várias viagens e serve pra mais de um aparelho e também notebook, tablet (se tiver), etc.

• Colaboradores
Postado
Em 1/4/2018 em 10:56, Anderson R disse:

Faz 4 anos que tenho um chip da MaxRoam. Utilizo bastante para GPS (Principalmente quando me perco rs) e WhatsApp, mandando uma foto aqui e ali para a família saber que estou vivo e operante :D. Não uso para Facebook e não tenho Instagram. 

Normalmente viajo para a Europa e compro um pacote de dados deles por 7 Euros...dá pra viagem toda (Em geral, de 15 dias) e às vezes sobra! Mas acho que depende muito do perfil de uso da pessoa e para onde costuma ir...de qualquer forma o Chip deles nunca me deixou na mão!

Não conhecia esse ai e a 1a vista parece caro, mas olhando alguns bundles na europa são até bem interessantes para quem não usa demais... muito bom saber! (vi pacote de 1gb validos por 30 dias por EUR7.5 o que não é terrivel se não usar muito além disso... para quem usa muito um chip local vale mais a pena)..

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, renata83 disse:

Não conhecia esse ai e a 1a vista parece caro, mas olhando alguns bundles na europa são até bem interessantes para quem não usa demais... muito bom saber! (vi pacote de 1gb validos por 30 dias por EUR7.5 o que não é terrivel se não usar muito além disso... para quem usa muito um chip local vale mais a pena)..

Oi Renata! Verdade...pras minhas necessidades dá e sobra! Nunca me deixou na mão pelos países que já passei...programo para buscar a Rede Automaticamente e ao sair de um/ir para o outro ele conecta com uma operadora parceira. Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...