Membros lucasbeltrao Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Olá pessoal, boa tarde. Alguém aqui já utilizou aqueles chips internacionais de dados pre-pagos? Funcionou legal? Estou vendo de comprar um da T-MOBILE, revendido no Brasil pela EasySim4U Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 3, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2018 Eles funcionam sim, mas em 99% dos casos sai mais caro que chegar e comprar um chip normal quando chegar no país de destino. Citar
Membros Anderson R Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Faz 4 anos que tenho um chip da MaxRoam. Utilizo bastante para GPS (Principalmente quando me perco rs) e WhatsApp, mandando uma foto aqui e ali para a família saber que estou vivo e operante . Não uso para Facebook e não tenho Instagram. Normalmente viajo para a Europa e compro um pacote de dados deles por 7 Euros...dá pra viagem toda (Em geral, de 15 dias) e às vezes sobra! Mas acho que depende muito do perfil de uso da pessoa e para onde costuma ir...de qualquer forma o Chip deles nunca me deixou na mão! 1 Citar
Membros Edison M Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Você precisa só pra dados? Vai vajar sozinho? Já vi oferta de roteador portátil com chip internacional (pega em mais de 50 países) e que depois de pagar o aparelho, só paga por dia que usar. Às vezes é mais negócio porque reaproveita em várias viagens e serve pra mais de um aparelho e também notebook, tablet (se tiver), etc. Citar
Colaboradores renata83 Postado Janeiro 6, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2018 Em 1/4/2018 em 10:56, Anderson R disse: Faz 4 anos que tenho um chip da MaxRoam. Utilizo bastante para GPS (Principalmente quando me perco rs) e WhatsApp, mandando uma foto aqui e ali para a família saber que estou vivo e operante . Não uso para Facebook e não tenho Instagram. Normalmente viajo para a Europa e compro um pacote de dados deles por 7 Euros...dá pra viagem toda (Em geral, de 15 dias) e às vezes sobra! Mas acho que depende muito do perfil de uso da pessoa e para onde costuma ir...de qualquer forma o Chip deles nunca me deixou na mão! Não conhecia esse ai e a 1a vista parece caro, mas olhando alguns bundles na europa são até bem interessantes para quem não usa demais... muito bom saber! (vi pacote de 1gb validos por 30 dias por EUR7.5 o que não é terrivel se não usar muito além disso... para quem usa muito um chip local vale mais a pena).. 1 Citar
Membros lucasbeltrao Postado Janeiro 6, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2018 Obrigado gente! é que vou passar por vários paises, fora as conexoes longas em alguns deles... estou vendo qual a melhor opcao. Citar
Membros Anderson R Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 1 hora atrás, renata83 disse: Não conhecia esse ai e a 1a vista parece caro, mas olhando alguns bundles na europa são até bem interessantes para quem não usa demais... muito bom saber! (vi pacote de 1gb validos por 30 dias por EUR7.5 o que não é terrivel se não usar muito além disso... para quem usa muito um chip local vale mais a pena).. Oi Renata! Verdade...pras minhas necessidades dá e sobra! Nunca me deixou na mão pelos países que já passei...programo para buscar a Rede Automaticamente e ao sair de um/ir para o outro ele conecta com uma operadora parceira. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.