Membros isac Alves Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Ola laiyse, não querendo lhe apressar , mas estou vendo passagens e vi que mês de julho é bem mais caro que junho. Quero muito ir nesse período que você você irá, julho, porém se não der certo vou deixar de fazer uma viagem mais econômica em junho ou até maio. Por isso gostaria de saber mais ou menos seu calendário após chegar em portugal ( interior do país ) e calemdário fora de portugal. Claro que seria uma idéia primára. obrigado e não se sinta pressionada.
Membros isac Alves Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Poso ir só, mas seria bem melhor ter companhia para essas trips. Essa cobrança é boa porque você começar a trabalhar na causa. KKKKK. Um abraço.
Membros isac Alves Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Eu gostaria muito de passar mais tempo por lá mas ainda não tenho data do do dinheiro que devo receber, por isso não sei se espero ou programo uma viagem so a portugal em maio , julho , julho . caso o dinheiro chegasse a i me estenderia por la.
Membros Laíse Rabelo Postado Março 6, 2018 Autor Membros Postado Março 6, 2018 @isac Alves Olá Isaac, sim as passagens estão mais caras a partir de julho. Por isso, tb penso em adiantar a viagem para junho. Devo começar pela Grécia e chegar em lisboa por volta de 22 de junho. Ainda nao tenho um roteiro fechado a partir de lá, mas pretendo incluir cidades da Italia e leste europeu.
Membros isac Alves Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Legal, vou me programar para está por lá nesse data depois do dia vinte de junho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.