Ir para conteúdo

Período Sabático - julho 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pretendo passar seis meses de período sabático viajando pelo mundo. A ideia inicial é ir morar em Portugal a partir de julho de 2018 e, de lá, fazer algumas viagens pela Europa e Asia. Os destinos ainda nao foram definidos mas essa será a melhor parte, né? Nao faço o perfil mochileira, por isso pensei em ter um lugar "pra onde voltar" após cada viagem.  Sou jornalista, tenho 39 anos, sou baiana. Pretendo fazer alguns freelas em Lisboa para me manter e ajudar nas viagens. Se alguém se identifica com os planos, entre em contato.

• Membros
Postado

Acompanhando! Gostei da idéia, estou querendo fazer isso também no segundo semestre desse ano pois termino minha graduação no primeiro. Minha idéia é começar pela Itália, ver se arranjo uns freelas também na intenção de aprofundar na cultura, no idioma e, claro, uma amenizada nas custas da viagem.

• Membros
Postado

Bacana, Laíse. Também estou com planos parecidos. Ficar sediado em Portugal enquanto visito outros países, me sustentando com Freelas. Gostaria de visitar Espanha, Bélgica, Amsterdam, Alemanha, um pouco da parte Oriental e Londres, onde tenho um amigo morando lá.

Com certeza dividir um AirBnb pode ser mais negócio que um albergue se o objetivo for longa temporada.

• Membros
Postado

Ola Layse, como Edison, penso exatamente isso. vendo esse seu projeto, fico motivado a concretizar esse ano, quem sabe no seu calendário e possamos dividir despesas e compania com os demais, sou de Natal. no aguardo . um abraço.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...