Membros Laíse Rabelo Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Olá, pretendo passar seis meses de período sabático viajando pelo mundo. A ideia inicial é ir morar em Portugal a partir de julho de 2018 e, de lá, fazer algumas viagens pela Europa e Asia. Os destinos ainda nao foram definidos mas essa será a melhor parte, né? Nao faço o perfil mochileira, por isso pensei em ter um lugar "pra onde voltar" após cada viagem. Sou jornalista, tenho 39 anos, sou baiana. Pretendo fazer alguns freelas em Lisboa para me manter e ajudar nas viagens. Se alguém se identifica com os planos, entre em contato.
Membros HyagoDeAraújo Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Acompanhando! Gostei da idéia, estou querendo fazer isso também no segundo semestre desse ano pois termino minha graduação no primeiro. Minha idéia é começar pela Itália, ver se arranjo uns freelas também na intenção de aprofundar na cultura, no idioma e, claro, uma amenizada nas custas da viagem.
Membros Edison M Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Bacana, Laíse. Também estou com planos parecidos. Ficar sediado em Portugal enquanto visito outros países, me sustentando com Freelas. Gostaria de visitar Espanha, Bélgica, Amsterdam, Alemanha, um pouco da parte Oriental e Londres, onde tenho um amigo morando lá. Com certeza dividir um AirBnb pode ser mais negócio que um albergue se o objetivo for longa temporada.
Membros isac Alves Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Ola Layse, como Edison, penso exatamente isso. vendo esse seu projeto, fico motivado a concretizar esse ano, quem sabe no seu calendário e possamos dividir despesas e compania com os demais, sou de Natal. no aguardo . um abraço.
Membros Laíse Rabelo Postado Janeiro 5, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2018 Hyago, Edison, Isac, fico feliz de nao estar sozinha nessa! vamos trocando ideias e amadurecendo a proposta? Meu whatsapp: 71-988800454. Abraços!
Membros isac Alves Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Eu posso le adiantar que irei lutar muito para em julo poder está convosco. meu watsap 84 99683.6313.
Membros isac Alves Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Olá Laíse, como está a programação
Membros Gabriella Lopes Pralon Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 @Laíse Rabelo Já comprou a passagem? Como está sua programação. Tenho o mesmo interesse para junho. Meu zap é 27 998447163
Membros Matheusfelipe430 Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Olá @laise Rabelo como está a programação, tenho interesse de participar dessa jornada.
Membros Laíse Rabelo Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Gabriela, vou te adicionar para conversarmos melhor! Matheus, estou começando a organizar, darei notícias por aqui
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.