Membros rodrigo_bg Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Olá pessoal Estarei fazendo minha primeira viajem a Europa em julho. O plano é sair dia 30/06 e voltar entre 20 e 21/07; Estarei indo para as principais capitais (Paris+Londres+Roma+Amsterdã) e talvez adicione Barcelona no roteiro. O plano é ficar de 4 a 5 dias em cada cidade e conhecer o máximo possível de cada lugar. Estou iniciando o planejamento, mas já fiz umas boas pesquisas de valores. Quem tiver interesse em ir junto só falar. Citar
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Oii Rodrigo! Eu pretendo viajar em Julho e pensei no mesmo roteiro, incluindo Barcelona. Estou lendo alguns relatos para fazer o planejamento certo. Se quiser me add no wpp 31999775143. Obrigada! Citar
Membros Thalys Figueredo Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 @rodrigo_bg @Camila Siqueira Miranda Prezados, tudo bem? Acompanhei o relato de vocês e estarei no mesmo período na Europa. Vocês já têm um roteiro montado? Grato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.