Membros marcelanuol Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Em 25/09/2018 em 18:37, Paulinha Rissato disse: @marcelanuol @marcelanuol Oi Marcela td bem? Vou de copa para Cuba em dez vou tirar o visto na hora vc levou cópia de algum documento? Obrigada Olá, Paulinha! Levei documento nenhum. Na verdade eu apresentei a passagem e o passaporte no guiche pra despachar a bagagem e aproveitei pra comprar o visto na mesma hora. Rápido e tranquilo. 1 Citar
Membros gabriela bercht Postado Janeiro 15, 2020 Membros Postado Janeiro 15, 2020 Vou para Cuba em fevereiro (2020) e não consegui ainda confirmação com a LATAM de que eles disponibilizam o visto na conexão em Lima. Alguém pode me confirmar esta informação? valeu! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 15, 2020 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2020 2 horas atrás, gabriela bercht disse: Vou para Cuba em fevereiro (2020) e não consegui ainda confirmação com a LATAM de que eles disponibilizam o visto na conexão em Lima. Alguém pode me confirmar esta informação? valeu! Fui com essa mesma conexão há 1 ano e foi tudo muito tranquilo e providenciado no momento do embarque, com os próprios funcionários da latam Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2020 Membros Postado Janeiro 21, 2020 @gabriela bercht Melhor levar da CVC,unica vez que essa agencia vui meu dinheiro.kkkk Te cobram em real,na época de Bozo e moeda nas alturas,vale a economia. Citar
Membros mimanenti Postado Janeiro 22, 2020 Membros Postado Janeiro 22, 2020 Comprei em dez 2018 no Panamá no guichê da Copaairline por 20$ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.