Membros Bianca Panzariello Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Para ir este mês de janeiro. Citar
Membros liaalves_ Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Capitolio com certeza. Quando pretende ir? 1 Citar
Membros liaalves_ Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 pretendo ir em janeiro também. Podemos montar um grupo, se tiver mais pessoas interessadas 31992742567 Citar
Membros @paulinha Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Só falo pelo o que eu conheço! Capitólio é incrível, mas deve consultar o nível de água, quando pouca fica a desejar, já quando muita, tem lugares que não vai dar para explorar por causa de cabeça d´agua... Boa sorte!! Citar
Membros Ellen Vilela Furnas Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 @Bianca Panzariello Oi si caso vc precisar de ajudar para acomodação e comida ,pode me chamar no whast 35998095755 Citar
Membros Matheus Souza Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Os dois lugares são incríveis. Capitólio tem realmente a questão das "tromba da água", pois eles fecham as atrações até o nível de água diminuir. O tempo é bem instável também, chove e logo já se faz aquele solzão.Tem muitas opções de passeios, cachoeiras, trilhas e etc. A hospedagem é cara, então opte por Camping. Fiquei no Quebra Anzol e é bem simples e perto das atrações. Sobre Ibitipoca, é bonito, mas você tem apenas o Parque Estadual e a Vila para visitar, porém leva em média 3 dias, pois tem várias trilhas para se fazer. O ruim é a estrada para se chegar até lá. Tem um bom pedaço que você anda na terra. E dependendo da sua localidade, a viagem é cansativa... Citar
Membros top_dog Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Ibitipoca é bem mais barato. Se tiver com orçamento apertado vai pra ibitipoca. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.