Membros juliaziao Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 3 meses na Califórnia, além de Vegas e New York. Com 4 amigos, no final tinha já uns 40amigos. Link para o comentário
Membros andreabui Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 27 dias: Egito, Jordânia, Holanda e Bélgica. Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Junho 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Vishi Meu record foi 2 meses em Floripa hehehee. Fui pra lá passar a semana do reveillon (levei roupa pra 1 semana) e acabei ficando até depois do carnaval. Voltei pra casa no finzinho de Fevereiro. Intééé Link para o comentário
Membros Kilmister Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 29 dias na Bolívia, Peru e Chile. Já fiquei 4 meses no nordeste, mas as vezes tinha que trabalhar heheh Link para o comentário
Membros Andre>->-O Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 No meu caso foram 4 semanas na Inglaterra. Foi para um curso de inglês, mas considero, sim uma viagem. Fiquei em Hastings, uma cidade histórica no litoral. Em algumas tardes (quando não tinha "dever de casa") curtia o lugar, às vezes levava os filhos da minha host mother para brincar num daqueles parques ingleses com um gramadão enorme ou ia com colegas conhecer outras cidadezinhas de East Sussex. E aproveitava os fins de semana para ir a locais mais distantes (Londres, Cambridge e a delícia da viagem: Edinburgh em pleno Fringe Festival). Não é à toa que considerei por muito tempo como o melhor mês da minha vida (capaz de ser até hoje). De férias do trabalho, "brincando" de voltar a ser estudante, só que com menos obrigações escolares, e vivenciando uma cultura bem diferente. As demais viagens sempre ficaram na faixa de 10 a 18 dias. Nem sempre por meu gosto. Link para o comentário
Membros Rafael Casachi Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 33 DIAS! Portugal, Espanha, Marrocos, França, Reino Unido e Irlanda Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2013 38 dias na Europa em 2011, primeiros 10 dias visitando a familia junto com meu pai na França, outros 28 na minha primeira trip no continente europeu com mais 3 amigos Foi corrido, cansativo, mas extremamente gratificante Link para o comentário
Posts Recomendados