Ir para conteúdo

Qual foi sua mais longa viagem (em tempo)?

Silnei

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Vishi

Meu record foi 2 meses em Floripa hehehee. Fui pra lá passar a semana do reveillon (levei roupa pra 1 semana) e acabei ficando até depois do carnaval. Voltei pra casa no finzinho de Fevereiro.

Intééé

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

29 dias na Bolívia, Peru e Chile.

Já fiquei 4 meses no nordeste, mas as vezes tinha que trabalhar heheh

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

No meu caso foram 4 semanas na Inglaterra. Foi para um curso de inglês, mas considero, sim uma viagem.

Fiquei em Hastings, uma cidade histórica no litoral. Em algumas tardes (quando não tinha "dever de casa") curtia o lugar, às vezes levava os filhos da minha host mother para brincar num daqueles parques ingleses com um gramadão enorme ou ia com colegas conhecer outras cidadezinhas de East Sussex. E aproveitava os fins de semana para ir a locais mais distantes (Londres, Cambridge e a delícia da viagem: Edinburgh em pleno Fringe Festival).

Não é à toa que considerei por muito tempo como o melhor mês da minha vida (capaz de ser até hoje). De férias do trabalho, "brincando" de voltar a ser estudante, só que com menos obrigações escolares, e vivenciando uma cultura bem diferente.

As demais viagens sempre ficaram na faixa de 10 a 18 dias. Nem sempre por meu gosto. :lol:

• 2 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

38 dias na Europa em 2011, primeiros 10 dias visitando a familia junto com meu pai na França, outros 28 na minha primeira trip no continente europeu com mais 3 amigos

Foi corrido, cansativo, mas extremamente gratificante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...