Membros R0DR1G0 Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 em maio estarei no peru e depois em atacama, vou te add no grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Campos Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 E aí galera blz? Vou chegar em Santa Cruz de la Sierra dia 09/05 e volto por Santiago 01/06. Tô pesquisando roteiros aí, se tiverem alguma sugestão agradeço. A ideia inicial é ir Sucre, Salar de Uyuni, Deserto do Atacama e aí tô na dúvida se vou pro Norte da Argentina (Salta e Jujuy) ou se antes dou uma alongada em algum canto na Bolívia (La Paz, por ex.) Se puderem me adicionar nesse grupo meu tel é 31 988209313 Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GEICY KELLY Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Rodrigo, Também vou sair de Campo Grande em uma data próxima, se puder me adicionar no grupo zap para que possa pegar algumas dicas. Saio de Campo grande dia 28/04/2018. Zap: 61 9 9174- 3003 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhonata Rodrigues Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 também estou indo fazer um mochilão pela america do sul em abril, chama no whats pra gente trocar umas ideia, quem sabe nós não vamos juntos. 44998539592 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Victor Prado Postado Março 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2018 Opa, pretendo em abril estar indo também. Se possuírem um grupo e puderem me adicionar. (67)-99815-7039. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigomds Postado Março 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2018 Vou até cusco, Em junho, e este Roteiro seu da pra fazer com bastante folga, pelos dias que vc tem .... Boa viagem Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tvafaria Postado Abril 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Em 02/01/2018 em 16:44, R0DR1G0 disse: Eaa mochileiros. Estou planejando um mochilão partindo de Campo Grande, Mato grosso do sul no dia 20 de Abril(começo das minhas férias da facul), achei uma passagem de avião barata pra campo grande saindo de salvador onde moro, já comprei. De Campo Grande a ideia é ir pra Corumbá e de lá atravessar a fronteira para pegar o famoso trem da morte até Santa Cruz de la Sierra, de lá ir para Uyuni/atacama depois direto pra La paz, depois copacabana > Puno > Cuzco(Machu Pichu) > Nazca > Lima > Huarez , depois caminho da roça para rio Branco...Bom fiz um roteiro passando por todos os lugares q eu gostaria de conhecer, a dúvida é se eu consigo fazer tudo isso em 40 dias.... Pretendo ficar em hosteis ou Camping ou em qualquer lugar que dê na telha na hora lá...hahaha A ideia é fazer isso tudo em torno de 40 ou 45 dias... Quem quiser opinar, ajudar com ideia de locais indispensáveis, ou tempo pra ficar em cada um, ou ainda se ta muito apertado esse roteiro, por favor fiquem a vontade e quem tiver livre por essa data e quiser colar é só falar e fazemos um grupo de whats pra fortalecer a ideia, podemos modificar o roteiro tb a vontade. Abraços... Oi, estou querendo fazer um roteiro parecido. Você conseguiu fechar o roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.