Membros R0DR1G0 Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Eaa mochileiros. Estou planejando um mochilão partindo de Campo Grande, Mato grosso do sul no dia 20 de Abril(começo das minhas férias da facul), achei uma passagem de avião barata pra campo grande saindo de salvador onde moro, já comprei. De Campo Grande a ideia é ir pra Corumbá e de lá atravessar a fronteira para pegar o famoso trem da morte até Santa Cruz de la Sierra, de lá ir para Uyuni/atacama depois direto pra La paz, depois copacabana > Puno > Cuzco(Machu Pichu) > Nazca > Lima > Huarez , depois caminho da roça para rio Branco...Bom fiz um roteiro passando por todos os lugares q eu gostaria de conhecer, a dúvida é se eu consigo fazer tudo isso em 40 dias.... Pretendo ficar em hosteis ou Camping ou em qualquer lugar que dê na telha na hora lá...hahaha A ideia é fazer isso tudo em torno de 40 ou 45 dias... Quem quiser opinar, ajudar com ideia de locais indispensáveis, ou tempo pra ficar em cada um, ou ainda se ta muito apertado esse roteiro, por favor fiquem a vontade e quem tiver livre por essa data e quiser colar é só falar e fazemos um grupo de whats pra fortalecer a ideia, podemos modificar o roteiro tb a vontade. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayconesquer Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 toppp, tbm quero ir a bolivia por essa data meu wqhats 65992198794 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R0DR1G0 Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Blz maycon...vou te add e se aparecer mais gente nos formamos um grupo. Pra quais lugares na bolivia vc irá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Felipe Mosquini Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Vou fazer o mesmo roteiro mas em Maio ou Agosto. Estou lendo, e pesquisando. Acho que é uma boa, aproveitar e conhecer o Titicaca, há como cruzar a fronteira Bolívia/Peru por Puno, que fica na margem peruana do Titicaca. Vale a pena investir nesse livro, dicas muito boas. Um abraço amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Saindo de La Paz você pode ir pra Copacabana e acampar no alto da Isla del Sol (onde tem um bosque de eucaliptos) antes de partir pra Cusco. O lugar é muito bonito e você pode acampar de graça e sem perigo nenhum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rony91 Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Também penso em ir nesse período. Se quiser adicionar pra trocarmos umas ideias. 97981112385. Valeu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R0DR1G0 Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 20 horas atrás, Luiz Felipe Mosquini disse: Vou fazer o mesmo roteiro mas em Maio ou Agosto. Estou lendo, e pesquisando. Acho que é uma boa, aproveitar e conhecer o Titicaca, há como cruzar a fronteira Bolívia/Peru por Puno, que fica na margem peruana do Titicaca. Vale a pena investir nesse livro, dicas muito boas. Um abraço amigo. Vlw a dica amigo, vou procurar esse livro sim. E vc tem razão quanto ao Titicaca, vou add Copacabana e Puno ao roteiro, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R0DR1G0 Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 18 horas atrás, henriquefarage disse: Saindo de La Paz você pode ir pra Copacabana e acampar no alto da Isla del Sol (onde tem um bosque de eucaliptos) antes de partir pra Cusco. O lugar é muito bonito e você pode acampar de graça e sem perigo nenhum. Obrigado pela dica amigo. Já estava pensando em ir para Copacabana, com essa dica então, agora que eu vou mesmo. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R0DR1G0 Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Fala Galera! Fiz esse roteiro baseado em todos os lugares que eu quero conhecer imediatamente nesses países, mas olhando agora acho que ficou muito longo para 45 dias...hahahaha. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 vou fazer 11.05 a 03.06 ja tenho roteiro passagem compradas chegando na bolivia >> chile >>> peru >>> e voltando pra bolivia se alguem tiver datas ai da um toque 12 98128-8704 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.