Membros RafaCastanhel Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Estou indo fazer a minha primeira viagem Internacional, o destino é Porto em PT. Gostaria de dicas de tudo desde passaporte, hotel e condução pela cidade. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 2, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2018 PASSAPORTE http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/passaporte HOSPEDAGEM Não acha melhor ir a Lisboa e Porto em seguida ?? se possível, pra hospedagem www.Booking.com (hostel) TRANSPORTE transporte pode pesquisar aqui relatos de valores etc, deslocamento RELATOS SOBRE PORTUGAL (IMPORTANTE) https://www.mochileiros.com/?forumId=421%2C300 Citar
Membros RafaCastanhel Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2018 Eu estou com medo de passar em Lisboa por estar sozinha. Mas é vantajoso essa rota Lisboa depois Porto? Digo para quem vai fazer a primeira viagem e sozinha. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 2, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2018 Perigo em Portugal ? muitas aqui viajam sozinha Europa toda .. mas vai de pessoa a pessoa .. Europa é segura! o maior pro é Batedor de carteira no máximo huahuahua.. isso em lugar aglomerado é mais na Espanha Isso de ir por lisboa é a passagens que acaba saindo mais barata... depois você pode simular! Eu simulei saindo de Recife e lisboa sai muito mais em conta 1 Citar
Membros RafaCastanhel Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2018 Obrigada pela dica! Já vou tentando elaborar um roteiro e vendo as passagens [emoji4] 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 2, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2018 5 minutos atrás, RafaCastanhel disse: Obrigada pela dica! Já vou tentando elaborar um roteiro e vendo as passagens Precisando estamos aqui! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 2, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2018 8 minutos atrás, Dan Wollker disse: Precisando estamos aqui! uma ultima dica, que é 100% citada em relatos, se fizer conexão em Madrid, leve tudo impresso, comprovantes de hospedagem, tudooo mesmo .. a imigração lá é chato demais! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.