Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde sei que parece estar cedo, mas ja estou me preparando para viagem de moto a Montevideu em agosto/2018 saindo de Sorocaba/SP em 11/8 pretendo fazer em 10 dias. Alguem se aventura, ou pode dar ideias e orientações.
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2018 12 horas atrás, Renan Rider disse: Vai com qual moto? Bom dia Renan pretendo ir com a minha GS650
Membros MarceloCTT Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Eu topo. Ia fazer essa viagem, porém até Colonia esse final de 2017 mas tive que adiar.
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Janeiro 5, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2018 19 horas atrás, MarceloCTT disse: Eu topo. Ia fazer essa viagem, porém até Colonia esse final de 2017 mas tive que adiar. Blz, se quiser add meu celular anota ai 15996506005, vamos trocando ideias do que levar e do que e necessario eu já estou juntando tudo em uma planilha depois vou organizar as ideias, como a moto esta no nome de minha esposa, já estou providenciando a autorização com o apostilamento. vou fazer o seguro na fronteira e por ai vai, estou providenciando algumas compras
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Janeiro 5, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2018 19 horas atrás, MarceloCTT disse: Eu topo. Ia fazer essa viagem, porém até Colonia esse final de 2017 mas tive que adiar. Marcelo, quem vai ate Colonia del Sacramento, vai ate Buenos Aires?!?!?!?! kkkkkk Vamos ver tenho 10 dias se der tempo estico mais um pouco.
Membros MarceloCTT Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 3 horas atrás, Ueliton_Janaina Souza Silv disse: Marcelo, quem vai ate Colonia del Sacramento, vai ate Buenos Aires?!?!?!?! kkkkkk Vamos ver tenho 10 dias se der tempo estico mais um pouco. Vai com certeza, a capital até Colonia são 200 Km, porém eu acho que 10 dias é apertado se quiser conhecer bem Punta, Montevideo, Colonia, andar de BuqueBus,..... Vamos conversar sim, vou te chamar no Whats. Abs.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.