Ir para conteúdo

RELATO DE ANDREA MATOS: ITALIA E FRANCA

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Foi assim, saímos de Siena de manhã, por volta das 9 horas e colocamos no GPS "centro de San Gimignano". Primeiro fomos parar em uma cidadezinha chamada Poggibonsi, que é pequena e tb medieval, que fica no meio do caminho, descemos, demos uma olhada rápida e seguimos caminho... Passamos por lindas estradas, um lago, um castelo e finalmente avistamos as torres de San Giminiano. A cidade é mesmo um charme. Andamos, compramos lembrancinhas (tem uma feira cheia de roupas, toalhas, tapetes...), fizemos um lanche e, por volta de 2:30 horas seguimos para Florença.

Ahh, ninguém perguntou, mas essa ai na última foto, de camisa listrada, sou eu.

Andrea

• Membros
Postado

ah, que bom que você falou, pois eu ia perguntar se era você!

estou aguardando os próximos capítulos! lendo seu relato me sinto por lá, vc descreve tudo muito bem!

bjs!

• Membros
Postado

Denyse, sim, euzinha, sob o sol da Toscana!!! E já estou com saudades, inclusive da comida, do vinho, dos gelattos... Em breve vou postar novas fotos.

Josy e Patrícia, onde estão vcs? Estou estranhado não terem comentado sobre as fotos...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Obrigada, Jackeline. Quando eu viajo também pego muitas dicas nesse site. Não esqueça de nos contar a sua experiência, quando você voltar. Qualquer outra informação que vc precise, estou aqui. Um abraço.

Andrea

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...