Membros Andrea Matos Postado Julho 8, 2010 Autor Membros Postado Julho 8, 2010 Ué, kd minhas fotos??? Citar
Membros fernanda_merlin Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Oi Andrea, Suas fotos estão lindas!!!!!!! Qual é a maquina que vc usa? Beijos Citar
Membros Andrea Matos Postado Julho 9, 2010 Autor Membros Postado Julho 9, 2010 Obrigada Fernanda, é uma Canon power shot 10 mega pixels. Em breve vou postar umas fotos de Siena e San Giminiano. Estou organizando aos poucos, porque é muita coisa. Bjo Andrea Citar
Membros Andrea Matos Postado Julho 9, 2010 Autor Membros Postado Julho 9, 2010 Oi pessoal, essas fotos são de Siena. Chegamos na cidade por volta das 16:30, deixamos as coisas no B&B Camolia (ótimo) e fomos passear. Jantamos maravilhosamente bem no centro histórico, tomei um dos melhores gelatos de minha vida (vejam a foto) e depois caminhamos de volta para o hotel, super bem localizado. No dia seguinte, por volta das 10 horas, seguimos para San Giminiano. Andrea Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.