Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Olá pessoal! Estou pretendendo fazer este Mochilão na America do Sul e gostaria de dicas e sugestões para montar o roteiro. Data: 21 de Julho de 2018 a 04 de Agosto de 2018. É uma boa data? Desde já agradeço a atenção. Atenciosamente, Lucas Fernandes Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde @lucas.fernandess_ Há pouco eu respondi um tópico de uma outra pessoa que está querendo passar por esses mesmos países com o mesmo período de 15 dias. Primeiramente eu acho muito pouco tempo pra tudo isso que voce quer conhecer. Pesquise mais e veja a viabilidade de tirar um país da jogada e conhece-lo em uma outra oportunidade. Dê uma lida la nas dicas que eu citei. 1 Citar
Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2018 12 minutos atrás, lobo_solitário disse: Citar
Membros moisesbm Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde, tenho interesse nessas datas Citar
Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2018 @lobo_solitário Muito obrigado por sua dicas. Você pode sugerir um roteiro para que eu posso estuda-lo ? Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Agora, lucas.fernandess_ disse: @lobo_solitário Muito obrigado por sua dicas. Você pode sugerir um roteiro para que eu posso estuda-lo ? Vai começar a trip a partir de qual cidade? E a volta para o Brasil também será por onde? O que voce quer conhecer? Quais as prioridades? Citar
Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2018 O que acha deste roteiro ? http://www.espiritolivretrips.com/destinos/roteiro-15-dias-peru-e-bolivia-dicas-e-precos/ Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 É um bom roteiro. O que eu mudaria seria o tur de 1 dia para o tur de 3 dias no salar. O tur de 1 dia você vai apenas passar pelo cemitério de trens e conhecer uma pequena parte do deserto de sal. No tur de 3 dias além dos locais anteriores você verá a árvore de pedra juntamente com as outras lagoas (verde, vermelha, geyseres, etc). É o passeio mais completo onde verás muito mais coisas. Se for fizer o tur de 3 dias, outra dica é já comprar sua passagem de volta pra La Paz assim que chegar em Uyuni pois você chegará do passeio no final da tarde e pode ser que nao encontre passagem disponivel e perder um dia de bobeira em Uyuni é latada pois lá nao tem nada pra fazer. Há um trem que faz esse trajeto também porém é mais cansativo. Optando tambem para o tur de 3 dias no salar voce terá que cortar as cidades mais ao norte do Peru, com isso veja o que prefere conhecer e o que cortar para encaixar no periodo que tem disponivel. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.