Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Olá pessoal! Estou pretendendo fazer este Mochilão na America do Sul e gostaria de dicas e sugestões para montar o roteiro. Data: 21 de Julho de 2018 a 04 de Agosto de 2018. É uma boa data? Desde já agradeço a atenção. Atenciosamente, Lucas Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde @lucas.fernandess_ Há pouco eu respondi um tópico de uma outra pessoa que está querendo passar por esses mesmos países com o mesmo período de 15 dias. Primeiramente eu acho muito pouco tempo pra tudo isso que voce quer conhecer. Pesquise mais e veja a viabilidade de tirar um país da jogada e conhece-lo em uma outra oportunidade. Dê uma lida la nas dicas que eu citei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 12 minutos atrás, lobo_solitário disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moisesbm Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde, tenho interesse nessas datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 @lobo_solitário Muito obrigado por sua dicas. Você pode sugerir um roteiro para que eu posso estuda-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Agora, lucas.fernandess_ disse: @lobo_solitário Muito obrigado por sua dicas. Você pode sugerir um roteiro para que eu posso estuda-lo ? Vai começar a trip a partir de qual cidade? E a volta para o Brasil também será por onde? O que voce quer conhecer? Quais as prioridades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfernandess Postado Janeiro 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 O que acha deste roteiro ? http://www.espiritolivretrips.com/destinos/roteiro-15-dias-peru-e-bolivia-dicas-e-precos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 É um bom roteiro. O que eu mudaria seria o tur de 1 dia para o tur de 3 dias no salar. O tur de 1 dia você vai apenas passar pelo cemitério de trens e conhecer uma pequena parte do deserto de sal. No tur de 3 dias além dos locais anteriores você verá a árvore de pedra juntamente com as outras lagoas (verde, vermelha, geyseres, etc). É o passeio mais completo onde verás muito mais coisas. Se for fizer o tur de 3 dias, outra dica é já comprar sua passagem de volta pra La Paz assim que chegar em Uyuni pois você chegará do passeio no final da tarde e pode ser que nao encontre passagem disponivel e perder um dia de bobeira em Uyuni é latada pois lá nao tem nada pra fazer. Há um trem que faz esse trajeto também porém é mais cansativo. Optando tambem para o tur de 3 dias no salar voce terá que cortar as cidades mais ao norte do Peru, com isso veja o que prefere conhecer e o que cortar para encaixar no periodo que tem disponivel. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.