Membros figueirarj Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Olá amigos faltam 8 dias para o início da expedição america do sul ... Vou partir pela América com apenas R$ 1000,00 contando com a ajuda do povo , fazendo muitos amigos e arrumando muita carona [emoji3] ... Sei que não vai ser molezinha mais estou preparado para os perrengues que vem por aí !!! Lucile já está louca para cair na estrada ( Lucile e minha mochila hahaa e a barraca se chama Bernadete ) venham junto comigo nessa aventura acompanhe pelo YouTube : #oviajanterj e Instagran : Oviajanterj espero contar com a energia positiva de todos ... E quem quiser embarcar nessa aventura ainda dá tempo só chamar no WhatsApp para conhecer o roteiro 24992218711 grande abraço a todos e quem tiver dicas chama lá também ... Deus abençoe nossas mochilas Citar
Membros Rafael Frois Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 muito bom te mandei uma mensagem no instagram o meu é @froismochila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.