Membros valmirjr Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Galera, quem puder me ajudar a resolver essa dúvida agradecerei muito. Tenho apenas 4 dias em Cuzco e quero, como a maioria, tirar um dia para o City Tour, um para o Vale Sagrado e o último para MP. O dia 27 não tem passagem para o 1º horário, já acabaram. Dia 28 é feriado e deve estar lotado. Além de ser véspera do meu retorno, acho que ficaria cansado e posso perder o voo no dia seguinte, 29. Somando a isso, tem o problema da mochila, onde deixá-la! Pois, vou ficar "de lá pra cá" o tempo todo. Minhas opções são: 1) Dia 25 City Tour durmo em Cuzco, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir, dia 27 MP e dormir em Águas Calientes, 28 voltar para Ollanta e Cuzco 2) Dia 25 City Tour durmo em Ollanta, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir lá, dia 27 MP e voltar fim da noite p/ dormir em Ollanta, 28 voltar para Cuzco 3) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP voltando para Ollanta, dia 27 Vale Sagrado e voltar fim da noite p/ Cuzco, 28 final do City Tour 4) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP e durmo em Águas Calientes, dia 27 volto para Ollanta e faço Vale Sagrado com noite em Ollanta, 28 final do City Tour Sei que "falei" demais, mas é para ficar tudo claro. Quem puder dar a opinião agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Scolari Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Jr!!! Eu estou mais ou menos com o msm problema q vc!e tbm nõa sei como resolvê-lo!! mas quem sabe vc poderia me ajudar.vc disse q dia 27 tah lotado e 28 eh feriado.isso td de junho???Meu Deus!!! Onde vc viu isso?como vc está agendando?eu tava pensando em chegar lá(dia29/06) e ver isso,mas pelo q estou vendo eh melhor ver bem antes neh? desculpa não ajudar e perguntar!!! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valmirjr Postado Junho 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Não. Calma..rs É julho! E não é que 27 está lotado. Os primeiros trens baratos de 5h não estão à venda. Provavelmente já foram vendidos. Mas sobre comprar os bilhetes, aqui no mochileiros disseram que é bom comprar uns dias antes sim. Eu vou em alta temporada, então meu receio é maior, já quero comprar no início do mês de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2010 1) É a opção mais barata para ir de trem a MP, foi o que eu fiz, dá super certo. 2) O passeio do Vale Sagrado começa em Cusco e termina em Ollanta, então não faz o menor dentido você dormir em Ollanta no dia 25 3 e 4) O City tour termina já no comecinho da noite, não sei se você vai conseguir transporte para Ollanta nesse horário. Para fazer o Vale Sagrado começando por Ollanta só se você for fazer por conta própria, porque as agências partem de Cusco Resumindo, vai pela opção 1 que não tem erro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Scolari Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Samantha!! Vc disse q quem vai fazer o Vale Sagrado para em Ollanta.Mas eu queria dormir em aguas calientes para conseguir acordar cedo e chegar em Machu Picchu bem cedo.Tem como fazer isso? eu to um pouco perdida a respeito desse pesseio ao valle sagrado.Msm pq a maioria dos relatos foi de pessoas que fizeram trilhas,trem da morte,essas coisas. se puder me dar uma luz eu agradeço! eh isso bjos e muito obrigada desde jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Scolari Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Samantha!! Vc disse q quem vai fazer o Vale Sagrado para em Ollanta.Mas eu queria dormir em aguas calientes para conseguir acordar cedo e chegar em Machu Picchu bem cedo.Tem como fazer isso? eu to um pouco perdida a respeito desse pesseio ao valle sagrado.Msm pq a maioria dos relatos foi de pessoas que fizeram trilhas,trem da morte,essas coisas. se puder me dar uma luz eu agradeço! eh isso bjos e muito obrigada desde jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Scolari Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 ahhhhhhhhhhh,mais uma pergunta!!! eu queria ir de Machu Picchu para Cusco no msm dia!!!tem como? bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Mariana Quando terminar o passeio do Valle Sagrado em Ollanta você pega o último trem para Aguas Calientes, vai chegar lá já de noite, aí você dorme e no dia seguinte acorda bem cedinho para ir a MP. Depois da visita você pode pegar o último trem que vai para Cusco direto. Se quiser economizar em vez de pegar o trem até Cusco pegue só até Ollanta e vá de Ollanta para Cusco de van ou ônibus, mas é mais demorado. Se quiser ver mais detalhes dá uma olhada no meu relato, o link está na minha assinatura Eu acho mais seguro você comprar o trem com antecedência, porque as passagens mais baratas são um pouco concorridas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana-ka Postado Agosto 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Olá gente! Estou c algumas duvidas e ate agora so a passagem aerea comprada. Vou o MP no feriado de outubro, poucos dias. Irei dormir 1 dia em Lima e o resto em Cuzco. dia 08/10 - rio - lima dia 09/10 - lima-cuzco dia 12/10- cuzco- RJ Minhas duvidas: Sera q consigo fechar com alguma agencia turistica em Cuzco, qd chegar no sabado passeios para Vale Sagrado e city tour em Cuzco? Os tickts de trem de cuzco para MP tenho q comprar c antecedência ou fecho com a agência em Cuzco? O acesso a MP da estaçao do trem a cidadela e rapido e de facil acesso? Pois irei com minha mãe, e gostaria de saber tb se o caminho e tranquilo. Irei durmir todos os dias em Cuzco, vale a pena dormir algum dia em Vale sagrado? Alguem tem alguma dica de agência em Cuzco? e se tem ideia dos valores desses passeios +/-? Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valmirjr Postado Agosto 29, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Olá gente! Estou c algumas duvidas e ate agora so a passagem aerea comprada. Vou o MP no feriado de outubro, poucos dias. Irei dormir 1 dia em Lima e o resto em Cuzco. dia 08/10 - rio - lima dia 09/10 - lima-cuzco dia 12/10- cuzco- RJ Minhas duvidas: Sera q consigo fechar com alguma agencia turistica em Cuzco, qd chegar no sabado passeios para Vale Sagrado e city tour em Cuzco? Os tickts de trem de cuzco para MP tenho q comprar c antecedência ou fecho com a agência em Cuzco? O acesso a MP da estaçao do trem a cidadela e rapido e de facil acesso? Pois irei com minha mãe, e gostaria de saber tb se o caminho e tranquilo. Irei durmir todos os dias em Cuzco, vale a pena dormir algum dia em Vale sagrado? Alguem tem alguma dica de agência em Cuzco? e se tem ideia dos valores desses passeios +/-? Muito obrigada!! Olá, Ana-ka, boa tarde. City Tour vc fecha no mesmo dia, desde que cedo! Valle Sagrado um dia antes. Que hrs está previsto para vc chegar a Cuzco? Vi algumas empresas venderem os tickets para o dia seguinte, mas não quis me arriscar e comprei antes. Como estará um dia em Lima, pode comprar lá mesmo. No Larcomar, bairro Miraflores, tem um ponto de venda. A estação de trem em MP Pueblo/Águas Calientes é quase aos pés da cidadela. Ali, pega um bus que em 10-15min te deixa na entrada do Santuário e custa S/40 ida-volta. Não me recordo a agência em Cuzco, mas há várias na Plaza de Armas. O boleto turístico para os passeios do CTour e VSagrado custa S/ 130 ou S/70 se tiver a carteira do ISIC. O custo para as agências é de S/15 e S/35 respectivamente, por pessoa. A entrada aem MP S/63 para estudante, não lembro o valor inteiro. É, acho que respondi tudo. Se ficarem dúvidas, aconselho ler relatos de pessoas que fizeram recentemente a viagem, como eu. O problema é que ainda não consegui conclui-lo...rs Mas têm outros lá! Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.