Membros Wilquer Lima Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Olá pessoal, gostaria de saber quais a melhor forma de n sair perdendo muito com as transações, é melhor levar tudo em dólar e trocar pela moeda de lá, ou levar em real e trocar lá? Vocês aconselham fazer um cartão de débito internacional? se sim, ter na conta real ou dólar? É interessante levar tudo em dinheiro e deixar guardado?(Eu sei que é mais perigoso, só quero conselhos mesmo ) Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Sempre foi Real e trocar aqui,não paga IOF. Citar
Membros F M Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Boa noite, Wilquer. 10 horas atrás, Wilquer Lima disse: gostaria de saber quais a melhor forma de n sair perdendo muito com as transações, é melhor levar tudo em dólar e trocar pela moeda de lá, ou levar em real e trocar lá? Depende da cidade e época. 10 horas atrás, Wilquer Lima disse: Vocês aconselham fazer um cartão de débito internacional? Sim. Serve crédito também. 10 horas atrás, Wilquer Lima disse: se sim, ter na conta real ou dólar? Depende se você é viajante frequente ou não e se o cartão é de crédito ou débito. 10 horas atrás, Wilquer Lima disse: É interessante levar tudo em dinheiro e deixar guardado? Vai depender da sua viagem em particular e do seu conforto em portar altas quantias em espécie. Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.