Ir para conteúdo

Praga, Viena ou Veneza?

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pois é, melhor me atentar ao que eu sei, e não ao que eu leio.

Ahh e eu vou sim! Ainda não conheço a Itália por esse motivo mesmo que vc citou. Não dá pra ir lá e só conhecer uma ou duas cidades, tem que ser o país inteiro!

Mas Europa é um problema...estar lá e se dedicar a um país só ainda é pedir muito da minha cabeça dura.

Quando eu conseguir deixar de ser andarilho, e aprender a arte do slow travel, passo umas 2 semanas na Itália. Com CALMA.

Um dia consigo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola...

teu roteiro esta perfeito, conheço algumas dessas cidades que estao la.

Recomendaria Praga acima de tudo, a cidade e excepcional, comida e bebida maravilhosas, alem dos preços serem muito convidativos.

Toma alguns cuidados pois como todo lugar tem alguns espertalhoes e o povo as vezes e meio rispido , mas isso nao tira o brilho desse lugar maravilhoso e especial.

Otima viagem

• Colaboradores
Postado

As dicas dos nossos amigos são ótimas....

Não deixe de conhecer um lugar pela opinião de muitos! Vá, conheça, e tire suas próprias conclusões! Nunca é tempo perdido!!!

Eu tiraria Viena e Praga e aumentaria nas outras cidades, principalmente Madrid!

Próximo ano, vc começa seu tour pelo Leste Europeu (eu VIVO incentivando o pessoal daqui pra ir pro leste, rsrsrs) partindo de Praga...

Faça uma parte, depois a outra!!

A Europa continuará lá! Quem tá ferrada é a China (lê-se Atlântida)

Humor Negro mode on ::lol3::

Bjs

Rafael

• Membros
Postado

Então Galera!

Também estou com uma dúvida parecida...

Meu roteiro:

1 - PARIS

2 - PARIS

3 - PARIS

4 - ROMA

5 - ROMA

7 - ROMA

8 - FLORENÇA

9 - FLORENÇA

10 - VENEZA

11 - PRAGA

12 - AMSTERDAM

13 - LONDRES

Na verdade são 15 dias, mas dois dias se dissolvem nos transportes entre os destinos...

Então....tiro Veneza da lista e aumento Praga e Londres?

• Colaboradores
Postado

Olha, se for esse o seu roteiro tira Praga, Amsterdã e Londres!

Ou um, ou outro!!! Essa sua correria pra ficar 1 dia em cada uma é insanidade!!!

Pega os dias de Londres, Amsterdã e Veneza e coloca em Praga!!!!

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então, com muito pesar, tirei Veneza e Amsterdam...

Ficou assim:

1 - PARIS

2 - PARIS

3 - PARIS

4 - ROMA

5 - ROMA

7 - ROMA

8 - FLORENÇA

9 - FLORENÇA

10 - PRAGA

11 - PRAGA

12 - LONDRES

13 - LONDRES

14 - LONDRES

Aumentei também um dia em Londres....

Abs

• 4 anos depois...
  • Membros
Postado

Ola!

Londres merece pelo menos 4 dias inteiros! Pode num desses dias fazer um bate e volta a Windsor ou Salisbury (onde fica Stonehenge).

Se ficar menos vai deixar a cidade com a sensação de que ficou faltando algo, em dois dias por exemplo não dá tempo de ver aa principais atrações, vc vai ter q deixar de lado aquele parque, aquele museu ou aqueles minutos a toa para fazer uma comprinha ou outra. Falo isso com base em meu ritmo é bem acelerado ok?

Paris ao menos 3 dias, se puder 4 melhor, mas em 3 vc vê o principal.

Amsterdam faz em 3 dias tranquilamente, é extremamente amigavel :)

Berlim, Praga e Roma não conheço mas estão em meu proximo roteiro e por tudo que já me informei não merecem menos de 4 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...