Colaboradores mwhiplash Postado Julho 1, 2010 Colaboradores Postado Julho 1, 2010 Pois é, melhor me atentar ao que eu sei, e não ao que eu leio. Ahh e eu vou sim! Ainda não conheço a Itália por esse motivo mesmo que vc citou. Não dá pra ir lá e só conhecer uma ou duas cidades, tem que ser o país inteiro! Mas Europa é um problema...estar lá e se dedicar a um país só ainda é pedir muito da minha cabeça dura. Quando eu conseguir deixar de ser andarilho, e aprender a arte do slow travel, passo umas 2 semanas na Itália. Com CALMA. Um dia consigo. Citar
Membros CHMAPU Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 Ola... teu roteiro esta perfeito, conheço algumas dessas cidades que estao la. Recomendaria Praga acima de tudo, a cidade e excepcional, comida e bebida maravilhosas, alem dos preços serem muito convidativos. Toma alguns cuidados pois como todo lugar tem alguns espertalhoes e o povo as vezes e meio rispido , mas isso nao tira o brilho desse lugar maravilhoso e especial. Otima viagem Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Julho 21, 2010 Colaboradores Postado Julho 21, 2010 As dicas dos nossos amigos são ótimas.... Não deixe de conhecer um lugar pela opinião de muitos! Vá, conheça, e tire suas próprias conclusões! Nunca é tempo perdido!!! Eu tiraria Viena e Praga e aumentaria nas outras cidades, principalmente Madrid! Próximo ano, vc começa seu tour pelo Leste Europeu (eu VIVO incentivando o pessoal daqui pra ir pro leste, rsrsrs) partindo de Praga... Faça uma parte, depois a outra!! A Europa continuará lá! Quem tá ferrada é a China (lê-se Atlântida) Humor Negro mode on Bjs Rafael Citar
Membros talles.oliveira Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 Então Galera! Também estou com uma dúvida parecida... Meu roteiro: 1 - PARIS 2 - PARIS 3 - PARIS 4 - ROMA 5 - ROMA 7 - ROMA 8 - FLORENÇA 9 - FLORENÇA 10 - VENEZA 11 - PRAGA 12 - AMSTERDAM 13 - LONDRES Na verdade são 15 dias, mas dois dias se dissolvem nos transportes entre os destinos... Então....tiro Veneza da lista e aumento Praga e Londres? Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Postado Julho 27, 2010 Olha, se for esse o seu roteiro tira Praga, Amsterdã e Londres! Ou um, ou outro!!! Essa sua correria pra ficar 1 dia em cada uma é insanidade!!! Pega os dias de Londres, Amsterdã e Veneza e coloca em Praga!!!! Citar
Membros talles.oliveira Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Então, com muito pesar, tirei Veneza e Amsterdam... Ficou assim: 1 - PARIS 2 - PARIS 3 - PARIS 4 - ROMA 5 - ROMA 7 - ROMA 8 - FLORENÇA 9 - FLORENÇA 10 - PRAGA 11 - PRAGA 12 - LONDRES 13 - LONDRES 14 - LONDRES Aumentei também um dia em Londres.... Abs Citar
Membros grapilotto Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Ola! Londres merece pelo menos 4 dias inteiros! Pode num desses dias fazer um bate e volta a Windsor ou Salisbury (onde fica Stonehenge). Se ficar menos vai deixar a cidade com a sensação de que ficou faltando algo, em dois dias por exemplo não dá tempo de ver aa principais atrações, vc vai ter q deixar de lado aquele parque, aquele museu ou aqueles minutos a toa para fazer uma comprinha ou outra. Falo isso com base em meu ritmo é bem acelerado ok? Paris ao menos 3 dias, se puder 4 melhor, mas em 3 vc vê o principal. Amsterdam faz em 3 dias tranquilamente, é extremamente amigavel Berlim, Praga e Roma não conheço mas estão em meu proximo roteiro e por tudo que já me informei não merecem menos de 4 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.