Membros Fábio Justino Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Boa noite, Vou para Maceió pela primeira vez. Não dirijo e devo passar uns dias em Pajuçara e outros em Maragogi. Queria conhecer também São Miguel dos Milagres. Acham que queimo uns dias de hospedagem em Maceió para passar umas duas noites também em São Miguel, ou dá para aproveitar a estadia em Maragogi para isso? É fácil o acesso de Maceió para essas cidades? Valeu. Citar
Membros C. Davi Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Se você tá afim de curtir as praias vale a pena sim, as praias fora de Maceió são melhores, se der dá uma passada em Japaratinga, é bem parecido com Maragogi mas menos badalado Citar
Membros BrunaPuerta Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 @Fábio Justino Vai quando? Citar
Membros Fábio Justino Postado Janeiro 3, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2018 2 horas atrás, BrunaPuerta disse: @Fábio Justino Vai quando? chego dia 12 em maceio. Citar
Membros camila.amorim.1042 Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Tô indo em fevereiro, se der, posta aqui o que achou e dicas 1 Citar
Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Também tenho interesse em saber, pretendo ir pra lá qualquer feriado desses ai que aparecer. Citar
Membros Leonardo Vinicius Saqueto Postado Novembro 3, 2018 Membros Postado Novembro 3, 2018 beleza galera, já fui para maceió , passeio top, mais agora estou com dúvida entre voltar pra maceió ou ir para joão pessoa, alguém já foi para os dois??? preciso de opiniões. obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.