Membros Luizitto Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Tenho interesse nessa trip. Se a ideia for mesmo pra frente, contem comigo! Tb to correndo atras de roteiros. Se rolar grupo no WhatsApp me add por gentileza. (21) 99214-8827. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Henrique Rodrigues Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 @Luizitto 2 horas atrás, Luizitto disse: Tenho interesse nessa trip. Se a ideia for mesmo pra frente, contem comigo! Tb to correndo atras de roteiros. Se rolar grupo no WhatsApp me add por gentileza. (21) 99214-8827. Vou em setembro, se animar, 31 994501435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Icaro Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Tenho 18 anos e vai ser minha primeira viagem de mochileiro, tenho interesse em ir. Caso criem um grupo (22)992816827 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Agnes Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Me adicionem no grupo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane Juidecce Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Olá Galera, Depois de muito pesquisar, vou fazer o meu primeiro mochilão pelo Mercosul em Abril, saindo de São Paulo dia 01/04 e voltando dia 27/04. Esta sera a minha primeira experiencia de mochilão sozinha. Se alguém tiver preparando para embarcar em Abril, me avise. Estou seguindo o roteiro da planilha em anexo, mas aceito sugestões. @vidamochileira-2016-Bolívia-Chile-Peru-4 (1).xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugosoares Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Massa... Eu e minha namorada também estamos planejando ir mais ou menos nesse período, nossa ideia é ir no final de agosto para setembro, ou setembro para novembro. Vamos trocando ideias e informações ai e quem sabe agente não se encontra por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clebermaia Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Em 1/1/2018 em 16:26, Eduardo Garcia_ disse: Pessoal, Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm. Por enquanto o meu roteiro, esta assim: 5 dias em cada país, Chile - Deserto do Atacama Bolivia - Salar de Uyni Peru - Machu Picchu Abraços Acredito que seja pouco tempo pra mnt coisa. Sugiro por experiência: Lima(3noites)-Cuzco(4n)-Machu Pichu(1n)-Puno/lago Titicaca(1noite)-Arequipa(2n)-Nazca/Ilha Ballestas(3n) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Bittencourt SF Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Oii, estarei de férias em outubro e também tenho interesse em participar do grupo! (67) 9 9816-0340. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amanda.borges1 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 @Eduardo Garcia_ vou fazer a mesma trip em Setembro ou Outubro. Me add no grupo, por favor? (21) 99621-3650 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennisbarbosa Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Pessoal, Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm. Por enquanto o meu roteiro, esta assim: 5 dias em cada país, Chile - Deserto do Atacama Bolivia - Salar de Uyni Peru - Machu Picchu Abraços Eduardo tenho interesse, vamos fazer um grupo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.