Membros Jess Fernandes Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Oii gente, irei nesse mesmo período. Se fizerem um grupo no What me add 84 996860197... Tenho muito interesse em ir! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayane Cunha Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Tenho interesse, se puder me add em algum grupo no whatsapp meu número é 13 98883-1586 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunaamani Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Nossa se vc fosse em dezembro ou janeiro ... era nois kkkk estou planejando exatamente a mesma viajem [emoji23] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan Bezerra Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Se tiver um grupo no WhatsApp me adiciona, fiquei interessado (18)981001911. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Garcia_ Postado Janeiro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Pessoal, Criei o grupo no WhatsApp, adicionei os interessados e os tornei administradores, assim podem adicionar quem tbm tiver interesse, vamos trocando! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NAVARONE Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Me add também, minha previsão para ir para MP é em SET/18. Estou vendo todos os vídeos que posso para ter uma informação clara. Já peguei o jeito de algumas situações: Chegando em Cusco existem dois meios de ir para AC, ou vai de trem (que pode ser pego em Poroy ou Oullantaytambo) que é caro (um fígado e um olho) ou vai de van (que é bem mais barato), só que na van é uma aventura hard extreme suicida. De trem desembarca em AC, enquanto de van desce numa Hidrelétrica e caminha mais 02/03 horas pelos trilhos. Já em AC, primeira coisa é compra a passagem de ônibus para MP, pois os ônibus começam a sair às 05h30. Se chegar à tardinha compre a passagem antes de qq coisa, pois se deixar para compra na parte da manhã vai chegar tarde em MP, pois a venda só a partir das 06h00. Essas são as dicas principais. Para não ficar na dúvida>>> MP = Machu Picchu, AC = Águas Caliente e/ou Machu Piccho Pueblo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Henrique Rodrigues Postado Janeiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 @NAVARONE Qual o número? Só vai para Machu Picchu? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NAVARONE Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Em 05/01/2018 em 12:41, Paulo Henrique Rodrigues disse: @NAVARONE Qual o número? Só vai para Machu Picchu? 61 992135690 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodolfo.costa Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Tenho Interesse....mas so consigo em Setembro. Se rolar, me coloca no grupo. 31 9 9781 1712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júlia Falcin Postado Janeiro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Tenho muito interesse. Estou programando agora essa viagem, eu e uma amiga. Mas nós iríamos janeiro 2019. Todas as dicas serão bem vindas. Como vamos ficar no máximo 15 dias só vamos visitar Peru e Chile. O que vocês sugerem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.