Membros lobo_solitário Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Olá @IsabelaGA Quando fiz essa trip Bolivia - Peru - Chile fiquei 40 dias na estrada. Nao lembro ao certo quanto eu gastei porque foi em 2010. Nao sei se voce se lembra, mas em janeiro daquele ano houve muita chuva la em Macchu Picchu, a trilha inca ficou fechada por algum tempo, uma turista morreu e vários turistas foram resgatados de helicóptero lá de Águas Calientes.. pois então, eu estava la no meio dessa estatística kkkk e de Cusco para o Brasil eu ainda voltei no avião da FAB. Meu roteiro foi: Corumbá > Santa Cruz > Sucre > Potosí > Uyuni > San Pedro do Atacama > Iquique > Arica > La Paz > Copacabana > Puno > Cusco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsabelaGA Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 @lobo_solitário nossa, espero q não tenha te traumatizado! Obrigada pelo roteiro, é difícil pensar nos lugares pq é tanta coisa pra ver srssrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Rocha Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Gente acabou de nascer uma nova mochileira kkkk esse roteiro será o meu primeiro .. estou atenta as dicas ... r tambem tenho algumas dúvidas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura 0_0 Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Pessoal, Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm. Por enquanto o meu roteiro, esta assim: 5 dias em cada país, Chile - Deserto do Atacama Bolivia - Salar de Uyni Peru - Machu Picchu Abraços Olá! Eu tenho interesse na viajem!Quero muito conhecer Uyni e AtacamaJá fui em Machu Picchu( Peru ) e adorei. E só a viajem ao Peru durou 15 dias ... e só fomos a Cusco, Machu picchu, machu picchu pueblo( águas calientes) e na montanha colorida( Rainbow mountain).Moro no estado de Rondônia, quando fui ao Peru passei pelo estado do Acre. Foram dois e meio só de viajem até Cusco ( viajando de carro com amigos e parando pra dormir). Acho 15 dias pouco pra conhecer os três países, mas a gente tenta rsrsrs Fica a dica se quiserem vir conhecer Rondônia também rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jess.mariano Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 @Eduardo Garcia_ Já tem grupo no whatts? Tenho interesse em fazer o mesmo percurso!!! (19)99148-5748 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adbbrandao Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Interesso, porém para setembro para fugir das chuvas, caso criarem grupo 14 996636359 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Vasconcellos Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá Gente! Estarei de férias em.outubro e também tenho interesse na trip! Se já houver algum.geupo no whats e puderem me add (12)99197-3657 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros instadozee Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Tenho interesse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Para os mais novos aqui,CUIDADO COM A ALTITUDE DE LA PAZ. Eu não tomei os cuidados devidos e fui parar na UTI. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Também acho 15 dias pouquíssimo tempo pra esse roteiro. Se fosse eu ficaria apenas no Peru explorando, por exemplo, regiões como Ica, Arequipa, Cusco, Puno. No máximo Peru (Cusco/Puno) e Bolívia (Copacabana/La Paz/Uyuni). Ainda assim acho pouco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.