Membros AnnaLeeck Postado Janeiro 1, 2018 Membros Postado Janeiro 1, 2018 Pessoal, estou querendo viajar para o Nepal e li muitos relatos de trekking. Queria saber se é necessario muito preparo fisico para o trekking no Nepal (se sim, quanto tempo de preparo,etc.) e se vale a pena ir para lá e não fazer trekking. Obrigada desde já! Citar
Membros paulo rios Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Oi Anna, Tem alguns roteiros para o Nepal e também datas boas para ir. Isso em função do clima. Tem janelas boas em março - abril e final de outubro começo de novembro, onde as temperatura são mais amenas, variando entre 5 e 18 graus. Estou falando de Lukla e Namche Bazaar, de onde pode se ver o Everest e fica a + - 18 km de Lukla, um trekking de 5:30 h com diferença de altitude não muito acentuada. É o que pretendo fazer. A trilha não requer muito preparo, no entanto as subidas exigem um pouco de aeróbica. mas dá para fazer em um bom tempo. Três dias em Catmandu, uma ida a Lukla, que a depender dos voos precisa-se de uma só noite, pois dá pra começar a trilha cedo e voltar, ou dormir em Namche, que custa +- 550,00 Reais e voltar no outro dia. tenho alguns links pesquisados. Entre em contato: paulo7laborda@gmail.com - wapp 71 991716910 Abs Citar
Membros Mateixa7 Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Olá Paulo tudo bem? estou fazendo pesquisas em relação a Nepal mas não encontro nada muito recente será que posso te mandar uma msg no whats pra ver suas informações ? estou chegando na China dia 11 de março e depois Nepal se tudo der certo obrigada mariana @paulo rios Citar
Membros paulo rios Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 olá, claro, tenho várias coisas sobre esse destino. é possível trocar cel neste espaço? bem ... 71 991716910 wapp. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.