Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. Sinceramente, não recomendo usar tênis leve para a Trilha Inca, não. O solo é bastante irregular, chove durante o percurso, há muita descida e subida íngreme e só uma bota pode salvar, a meu ver. Use uma sua, se possível compre antes de ir e use por aqui mesmo para que seus pés estejam confortáveis nela (digo isso porque usei uma emprestada, e não foi o melhor negócio que fiz, não kakakak). Sim, impermeáveis. Chove mesmo sem ser período de chuva, e certamente você não quererá seu pé molhado nesses 4 dias (não seca, não). Ah, use meias próprias para trecking também, elas salvam muito. Leve a menor quantidade de carga possível, fará muita diferença. Boa sorte! É uma experiência incrível!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Fefa! Muito legal sua resposta, direta sem arrodeios e sem senões, muito útil pra mim que vinha martelando esse assunto já há um tempo. Já providenciei a bota, comprei a Storm III da North Face. Também vou comprar uma jaqueta impermeável, essa vou adquirir uma mais barata. Valeu! Beijo! 

• Membros
Postado

Sugiro que também compre capa para sua bagagem, para que você possa se locomover mais despreocupada em não molhar suas coisas. Use os bastões para  caminhada, são muito úteis, e leve lanterna de cabeça, principalmente à noite para usar nos acampamentos, e no último dia, que saímos muito cedo. Outra coisa: se você puder deixar a parte mais pesada de sua bagagem com a empresa que está gerenciando sua trilha, você vai ver a diferença. No segundo dia nós pagamos para que o pessoal local levasse pra gente a mala, e foi o segredo do sucesso! Veja com eles se eles têm este serviço, e qual o valor (meu, vale a pena pagar mais por isso... juro pra você que, se eu soubesse, teria pedido para levarem desde o primeiro dia...).

Qualquer outra dúvida, se eu puder ajudar, conte comigo.

Bj

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...