Ir para conteúdo

Oktoberfest Munique 2010 - Munchen oktuberfest - Brasileiros na Oktober!!


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa, bacana o tópico, gostei muito. Mas ta faltando muita informação. Estou navegando na internet e até agora não sei se a entrada na Okto é paga ou não. Vou visitar o site oficial, acabei de encontrar e vou tirar esta dúvida. Me deu a louca!! Sempre quis ir mas derrepente esou vendo tudo. Passagem, hospedagem e cia para ir. Não tenho nada, mas os amigos dos amigos já me indicaram hospedarias com vagas, casas que as pessoas recebem outras e alugam quartos, as vezes até de graça, enfim... as coisas estão acontecendo.

 

Detalhe, como moro em Londres a um ano, vou sair daqui e ir para a festa na segunda semana de Setembro, direto para Munich. Se será by trem ou avião, não sei. Aliás, se alguém vier para Londres, pode contar com minhas dicas. Posso demorar um pouco, mas responderei.

 

Vamo que vamo meu povo!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera...

 

eu já fui duas vezes pra oktoberfest em Munique, o esquema é o seguinte...

 

As tendas funcionam apartir das 10:00 até as 22:30 com musicas e bebidas depois encerra-se tudo...(é permitido a permanencia até umas 23:30 nas tendas)

nao cobra-se taxa alguma pra entrar na festa e tbm em nenhuma tenda que vc queira conhecer, mas o problema é o seguinte como é uma festa muito grande as tendas funcionam com a reserva de mesas pela net ou se vc chegar cedo e tiver sorte encontra uma, mas precissa estar lá quando as portas se abrirem..rsrsrs

 

As cervejas este ano estaram custando em média de 8,50 euros( copo de 1 L), se nao me engano.

e claro no parque de diversao paga-se normal pelo brinquedo que queira ir, galera nao se enganem mas essa festa é muito grande mesmo tanto durante a semana como finais de semana é tudo lotado..

 

Uma dica, se caso estiverem em um grupo o legal seria entrar em uma tenda e pegar uma mesa...

mas caso esteje sozinho fique por fora mesmo e aproveite bem as atracoes no parque, existem mesas dentro e fora das tendas portando lugar pra encher a cara nao vai faltar...rsrssrs..

 

valeuu

Link para o comentário
  • Membros

Caros,

 

aproveitando o tópico sugiro que façamos uma lista do período e contato.

 

Estarei hospedado no Hotel Königstein Endereço Frankfurter Ring 28-30, Schwabing München, 80807.

 

Qualquer coisa celiociannella@hotmail.com ou skype celiociannella

 

Abraços

 

sugiro que se faça uma lista do período e contato

 

1 - Celio Ciannella - 25 a 27/09 celiociannella@hotmail.com skype celiociannella

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...