Ir para conteúdo

Oktoberfest Munique 2010 - Munchen oktuberfest - Brasileiros na Oktober!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, galera

Eu e mais 2 amigas estaremos na abertura do Oktober, de 17 a 19/09.

Ficaremos no Econtel Muenchen e temos um quarto duplo extra reservado neste hotel pelo mesmo período.

Se alguem estiver interessado, por favor entre em contato comigo: mithyad@gmail.com

Bjs

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Mithyad, estarei em Munique na mesma época (17 a 19) mas está muito complicado encontrar um lugar para ficar... Você pode me dar mais informações do quarto extra no Econtel? Está disponível ainda? Mandei um email para você no endereço que você informou. Bjss.

• Membros
Postado

Fala pessoal!

Estou querendo ir ao oktoberfest, mas não consigo arranjar acomodação!

Tenho uma barraca grande e estou disposto à acampar! Vocês sabem onde poderei acampar por lá por perto? Tem condições?!

Abraço à todos!

• Membros
Postado

Ae pessoal, fui ano passado na Oktober e neste ano irei de novo.... Ficarei por lá de 20 a 24 de setembro... porém assim como vcs tb estou encontrando dificuldades para hospedagem...... Nos veremos por lá!! abração

• Membros
Postado

Pessoal!

Vou estar lá dia 27 à dia 30! Não consegui hospedagem nos finais de semana e decidi ir no meio da semana. Será que dá gente na festa no meio da semana?!

Vou ficar na The-Thent!!!

Tem que levar barraca?

Abraços

• Membros
Postado

Olha, acho que dá gente tb, não lota como nos fds, mas bastante gente tb. O povo de munique desce em peso... E quem está viajando pela europa raramente vai gastar só um fds na festa. Se não me engano a dificuldade de conseguir quartos nos hotéis no meio da semana, já entrega que sempre tem gente!

Terça é o dia mais barato na oktuber, acho (promoções tal).

Na Tenda, vc precisa levar sua barraca se alugou lugar para barraca!!! Se alugou chão ou cama, eles dão cobertor e colchão... Mas munique é frio pra caraio, leva cobertor.

• Membros
Postado

Olá a todos

Estarei em Munique p a abertura, do dia 17 ao dia 19/09 e me bateu uma dúvida.

É realmente necessário reservar mesa ou assentos na tenda Schottenhamel em que ocorre a abertura? Ou qm chegar cedo ainda consegue alguma coisa?

Minha irmã foi ao Oktober há 3 anos e disse q bastava chegar cedo, mas há tanta especulação sobre a abertura desse ano, com os 200 anos e tals, q fiquei preocupada.

Alguem pode me dar alguma informação?

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...