Ir para conteúdo

Travessia de Cânion

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Procuro companhia para realizar travessia de Cânion no Rio Grande do Sul em março 2018.

É uma atividade com duração de até 3 dias de caminhada seguindo curso de um rio. Podemos formar uma pequeno grupo, possuo experiência neste tipo de atividade.

A data no mês de março pode ser acertada de modo a atender as necessidades de cada um.

Algum aventureiro topa?

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Erikete, tudo bem com você!

Acabei não indo pois não fechava a data entre os outros interessados. Estávamos conversando entre um grupo com três.

Legal que tenha interesse! Podemos marcar uma data, tenho flexibilidade quanto à isso e o ideal seriam uns 3 dias para a aventura/trilha... Coincidentemente estava pensando justamente para o mês de março.

Vamos conversar e fazer sim, é só fecharmos uma data. Pode ser uma travessia ou mesmo um trekking. Nesta região as paisagens são espetaculares, mas caso tenha outra sugestão podemos discutir numa boa.

Segue meu contato, pode me adicionar e conversamos ok.

51 99692-7500

Abraço!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 15/02/2018 em 00:38, hv.daniel disse:

Olá Erikete, tudo bem com você!

Acabei não indo pois não fechava a data entre os outros interessados. Estávamos conversando entre um grupo com três.

Legal que tenha interesse! Podemos marcar uma data, tenho flexibilidade quanto à isso e o ideal seriam uns 3 dias para a aventura/trilha... Coincidentemente estava pensando justamente para o mês de março.

Vamos conversar e fazer sim, é só fecharmos uma data. Pode ser uma travessia ou mesmo um trekking. Nesta região as paisagens são espetaculares, mas caso tenha outra sugestão podemos discutir numa boa.

Segue meu contato, pode me adicionar e conversamos ok.

51 99692-7500

Abraço!

Se tiver algum grupo formado me add 13 996597575

estou de férias 

Abs 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...